Perdoem a minha ignorancia, mas eu estava lendo alguns tópicos nesta seção,
de jogadores falando em times que jogam como roleplayers..
Então, como eu não encontrei ninguem q falava +- como joga um roleplayer,
fiquei curioso.
Peace ;)
Versão Imprimível
Perdoem a minha ignorancia, mas eu estava lendo alguns tópicos nesta seção,
de jogadores falando em times que jogam como roleplayers..
Então, como eu não encontrei ninguem q falava +- como joga um roleplayer,
fiquei curioso.
Peace ;)
Roleplayers são jogadores que jogam pela história do jogo e não pelo rush, que mergulham nas quest e descobrem mistérios esquecidos pelo tempo, que lêem os livros na bibliotecas, procurando as origens das criaturas, etc
ahh sim... old tibia...
Obrigado
=)
na verdade não é bem isso....
isso é mais a visão que os outros têm de nós.
Um roleplayer é um jogador que não tem um char apenas no tibia, e sim um personagem.
Aquele que vive a história de seu personagem como se encarnasse ele. E como uma pessoa normal o personagem tem emoções, sentimentos, necessidade, todas coisas representadas através de < >.
Por exemplo, o meu personagem não é um kina, ele pode ser um cavaleiro da guarda de Thais, aposentado ou não, ou um ladrão, até mesmo um vendedor de bugigangas ou um temido mago, tudo depende da imaginação =D
Fiquei feliz com a pergunta do topico, bem pensada ^^
mas os dois posts seguintes fiquei meio sei lá... =/ realmente não temos nada a ver com quests e old times...
Nos jogamos RPG! RPG significa role play game, em portugues, jogo de enterpretação: criamos nossos personagens e os enterpretamos no mundo de tibia, podemos cria-los de muitas maneiras, podemos fazer um personagem obcecado por tesouros que explora biblioteca atras de bil****eca procurando indicios de riquezas perdidas, mas essa é apenas uma das opções ^^
Muitos pensam q jogamos só pra fazer quest mesmo, mas não, jogamos RPG, RPG não tem ganhador ou perdedor, não se joga pra encontrar algo e ganhar, se joga pelo prazer em simular um personagem =)
As vezes eu brinco, mas muitos tem essa mesma sensação q eu, nossos chars para RPG são mais fortes do q o normal, pq eles não são apenas bonequinhos de um amontoado de pixeis, eles tem vida, ele tem alma ;D
Tópico lindo, tinha q ser fixado um tópico explicando oq é roleplay.
Claudio otima explicação.... Roleplay é vc interpretar seu personagem, pode ser um tarado por livros e historis até um fanatico por dinhero.... oq vc realmente presisa para entrar no roleplay é uma boa imaginação ^^
Boa pessoal
Cya
vlw, eu também não sabia oq era mas agora com as respostas me ajudaram muito !
boa atitude =]
é só interpretar um papel no jogo(mago,druida,sorcerer,ladrão.. vendedor de arroz.. etc..)... bem como tibia não é "UM RPG de verdade" não tem disso..
em um rpg existem escolhas no tibia não..
em um role play game ( um sorcerer nunca conseguiria matar um dragão sozinho ).. pois é necessário um grupo.. para isso acontecer.. ( como atuar em uma peça de teatro..lol ) - no começo tibia parecia.. bem mais um rpg...
o resto é papo pra boi dormir..
Hehehe, segundo teu perfil vc é um lvl 190... agora joga essa informação pro plano do rp... um mage lvl 190 seria um mago extremamente habilidoso! mais q isso, algo digno de ser uma lenda...
São poucos os jogadores q conseguem isso honestamente, se vc é um, parabens... mas há uma exageração de jogadores com um lvl absurdo... acho q isso é a unica coisa q estraga o rpg em Tibia...
E leia mais historias de fantasia e tal =) dragões são fortes, mas bons guerreiros os enfrentam sozinhos... não ha nada de mal em um mage lvl 30 se armar e ir duelar com um dragão...
Meu sorcerer lvl 23 amava matar Wyverns... dificilmente ele conseguia... mas q mal há nisso? tudo acaba fazendo parte do rpg... qto a tibia parecer mais rpg antigamente, meu caro, Tibia é até hj o jogo online mais apto para fazer roleplay, vai da vontade de cada um usa-lo para isso ou não =)