-
Julera...
Oi amigos tibianos, gostaria de saber o que vocês acham do mundo Julera? Eu jogo nele faz pouco tempo. Pensei em trocar de mundo mas tenho amigos e muito dinheiro e equipamentos, não vale a pena trocar e WT só com alguém que eu possa confiar. O objetivo desse tópico é saber a opnião de todos sobre esse mundo. Se vale apena continuar nele mesmo tendo muito dinheiro e amigos. Outra coisa, você que joga em Julera sabe que o povo "juleriano" é muito botter.
Abraço,
Mike~
-
Cada servidor tem o seu board, portanto, você deve postar sobre isso no board específico de Julera.
-
sobre o world trade. Tem um cra do forums oficil q poferece um magical world trade. Ele pega tudo q vc tem em um mundo e da metade do q c tem qm otro mundo. E dizem q eh confiável
-
joguei em julera por muito tempo e vou te dizer:
se você quer ficar aí sério mesmo, prepare os nervos. vai ter que aguentar power abuse, muito pk (mesmo), botter em cada dungeon, além de ser sempre suscetível à inacabável war entre brs e gringos.
mesmo assim, acho que é um dos servidores mais legais de todos porque funciona na base do "quem pode manda, obedece quem tem juízo". se você conseguir chegar numa posição de prestígio, tá arranjado.
depois alguém move isso pro board de julera, é chata essa síndrome de moderador que acomete as pessoas as vezes.
-
Nao sei como eh julera... mais ja tive otimas informaçoes de lah....quanto a outra pergunta...realmente vc nao deve mudar de mundo, ja que tem dinheiro e amigos em um outro mundo...gique no seu mundo de origem e continue a ganhar dinheiro e mais amigos
:)
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...la%20Rutin.png