Eu relembrando velhos tempos do tibia com meu amigo alter
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122861184094.JPG
Abraço ae noob
Versão Imprimível
Eu relembrando velhos tempos do tibia com meu amigo alter
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122861184094.JPG
Abraço ae noob
Realmente eu lembro dos velhos tempos,quando agente não se preocupava com level e sim com diversão! tempo de noobs :P
obrigado ai,abraço.
-.-'
Skyots... nao te conheço mas tu deve ser mais um daqueles "Botters" ( nao to acusando ) to Opinando :x
e sim... Amo relembrar os Velhos tempos... me da uma saudade do Kc*
galera RL.. level 30 se cagava pra GS... ia em 10 nego faze Spike Sword...
quem tinha 10K era Phod*...
e como tudo mudou... em 3 anos de tibia,,, é comum ver alguem dando Exura sem te responder :x
galera so querendo level...
lembro quando Matheus Pego TOP.... NOSSAAAA O CARA EH FODAAA....
hoje ja tem 500 na frente dele --'
Mas gogo... penso que um dia tibia Voltara aos velhos tempos...
( chamei meu RL pra cria as nossas primeiras vocações.. pra relembra como era antigamente )
:x e que tu seja feliz com teu RL ai...
"Bons e Velhos tempos Jamais VOltarao"
Haha, pior que é
bons tempos aquele que o mdw pegou a "fantástica" marca do lvl 300
também lembro dos meus tempos de noob
eu e uma amiga lvl 30 nós dois lvl 30 ou 25, não lembro, ela elder druid e eu knight, limpamos o respawn de vega, nunca foi tão divertido gastar dinheiro, foi muito massa. Eu lembro ainda quando saía pra "beber" com os amigos, e conversar, muito bom reviver as antigas...
Velhos? Eu vejo uma wand.
Cara,ainda lembro da bubble lvl 200 o.O,dizem que ela fazia 30k/h de xp nesse lvl ahuahuauhahu
eu vejo uma rod.
Nós só estavamos relembrando os velhos tempos cara!não é old SS
beber no bar de kazz e venore era mto roox,agente jogava em pvp na época sempre tinha um "duelo bêbado" ahuauhahuah
Sim muito rox... meus RLs alguns curtiam upa mas nunca passaram do 60 e hoje nao jogam mais..
no momento de uns 10 so tem eu e mais 2...
tenho muitas saudades mesmo...
nao pelo Tibia apenas... mas por ter Começado a jogar este jogo...
Muitos falam que TIBIA eh DISPERDICIO DE TEMPO NA VIDA.... NUNCA FALEREI ISSO.....
Foi com o tibia que conheçi meus melhores amigos até hoje...
era todo dia 1 futebol na praia...
entrava no Mar ficava brincando de Tibia com a Agua...
Gran vis hur Exori etc... MTU rox.... me arrependo de ter perdido os amigos >(
(pararam all quase)
mas tamo ai... tentando novas amizades...
( antigamente eu ficava umas 14 horas no PC jogando tibia e nunca pegava levle 40+... falam que eu era viciado e so ficava em casa... mas nao. Vivi meus melhores dias da vida enquanto eu jogava esse jogo ) nao sei aonde eu achava tempo. pra zua... varias tardes quentes de Sol indo com a galera.. aquela galera que so falava de tibia.... zuando rindo etc...
hoje to sem amigos.. mudei de cidade nao conheço ninguem e nao tenho o que fazer :x.. so me resta meu antigo Shotter ( no jogo )
tento o maximo de vezes ir pra otra cidade pra zua com os amigos. mas nenhum quer os tempos como antigamente, agora so pensam em Sai, Festa etc... e me chamam de só mais um Nerd no Mundo :x...
Posso ser nerd. mas nunca vou esquecer deles S2
( nao so viado --' )
@.....
( Velhos? Eu vejo uma wand.)
Primero como ele disse.. ele tava lembrando os velhos tempos e nao falando de uma SS antiga...
Segundo - Nao eh uma Wand... é uma ROD... ( level 152 nao sabe isso ??? )
char comprado /shariado ou botiado certeza
eu com meus mizeros levels que catei no tibia.. sei muito mais que alguns level 200 ai :x
Nem parece que é um lvl 23 e outro 34 em LUMINERA. :P
Nossa, o cara manda um rostinho ele é botter, meu deus vou até evitar isso.
Não da pra evitar, um rostinho vale mais que mil palavras-> :yelrotflm
@topico
Com todo respeito, vcs tão dando use num copinho dum jogo, que não trás emoção alguma e ficam lembrando dos velhos tempos como estivecem bêbados na rl? ai daqui a pouco vem um infeliz e fala "Hail roleplay"
Não eu não sou botter.
Não, eu não sou um viciado em upar lvl.
Keria ter jogado assim :/ ... quando comecei meus amigos só pensavam em caçar, caçar, caçar... aí eu ficava zuando em cima do DP de Venore .... eu achava mais legal, e meus colegas me chamando de noob .