-
Flor de Lótus
Olá pessoal!
Faz tempo que não postava minhas obras.
Aí vai mais uma das minha telas. Uma flor de Lótus, considerada a flor símbolo da espiritualidade; a mais admirada de todas.
Espero que gostem. :)
http://img148.imageshack.us/img148/379/dsc01035td5.jpg
PS: Peguei por base essa foto.
http://img514.imageshack.us/img514/1...squadronp4.jpg
-
Ficou linda.(meiu gay,mas fods)
Não achei erros.
-
vc uso q tipo d materiais p/ fazer?? gamei *_* << n sou gay
[ ]´s
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 22 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 6 segundos.
/\/\ droga d desespero
-
aee
terminou
eu lembro quando tava tampado com um pano branco por cima :D
ou era a dos girasóis?
vovó gostou dessa vez? :3
hehe
-
Era ele sim tampado, demorei nessa obra.Pra ser sincero eu demorei uns 4 meses nesse quadro. Fiz minuciosamente. Dessa vez a véia gostou, ahsushsushsusa.
Bom, eu usei simplesmente pincéis de cabo vermelho e amarelo e tintas (Nossa, que vago). Mas usei muito Azul prussia, Verde Vessie nas folhagens e água. Na flor em si usei Branco Titânio, Amarelo de Cadmio Claro, Amarelo Indiano, um pouquinho de Verde Ingles Claro e alaranjado. Tem que ter paciencia pra fazer um troço desse. Mas, vale a pena.
-
Adoro branco titânio, sempre ficava com vontade de comer nas aulas de Artes da quinta série.
Hey, pra variar o nosso querido ImageShack está bugado e eu não consigo ver sua imagem, poderia fazer um re-host? :)
s=D|--<
-
olha o cara manja mesmo! q loko parabéns!
-
Caraca, ficou muito legal cara, gostei muito disso ai, mais é chato pra caramba pintar quadros XD
Só não gostei muito porque ficou muito escuro, sei la, mais está muito bom!
-
muito boa... eu odeio pinta quadros kkkkk
fiko muito massa esse brilho que vc deu nela....
muito bom mesmo....
fuis
-
a tia miriam gostou?
minha opiniao é a dela <8D
gostei cara, realmente, só pinto quadros na aula de artes, quando somos obrigados.
tudo muito bom, a água, as sombras, efeitos de água e reflexos, só nao gostei do reflexo ali na poça dentro da vitória régiaa, ficou muito claro