-
RPG via msn
A algum tempo eu coloquei isso no off-tópic, mas o povo do off eh gente fina, mais num eh de rp, intaum eu vo recoloca isso aki no rp, pra v c rola.
Alguem ja jogo algma vez rpg pelo msn? Naum entaum xa comigo q eu insino.
A questão é fazer que nem no tibia, mais sem os chars andando q nem pato, a questão é tudo na imaginação.
Para colocar os sentimentos usa <> exemplo: <triste>
ação coloque ** exemplo *pega o seu arco e flecha* tbm serve pra descrições como *uma lagrima escorrega pelo seu rosto sujo do sangue de seu irmão morto*
pra falar OOC (Out Of Character) use () exemplo (pera, vo atende o tel)
Eh bem simples não? O resto fica pra tua imaginação, vai jogando etc. E pode decidi pra alguem decidi algumas coisas basicas etc.
Normalmente não tem skill, nas lutas você tem que ser um pouco humilde com o seu personagem, porque como não tem mestre, é você que decide.
Q q falta? O msn do povo claro, o meu ta embaixo do avatar, vamo ve se rola
-
Eu já joguei por e-mail. Dai é bem mais demorado, a não ser que o pessoal se combine um horario e ficar dando refresh.
-
Mais eu to falando por msn tio
-
msn é bloqueado no meu trabalho, meu querido sobrinho :P
E hoje tenho tanto serviço que tu nem imagina.
Acho que vou escrever uns dois capitulos de RP pra postar. :)
-
Como eu vo sabe tio, c ninguem avisa...
Dicas... www.webmessenger.msn.com e www.msn2go.com
saum dois sites q fazem msn online xD. Alem de Derfel, ninguem mais le isso?
-
Valeu.
O webmessenger ta bloqueado ja.
o outro quando eu mando abrir fica uma janela cinza, será configurações de proxy?
-
naum, tira o proxy, sei la, no meu eu entro sem proxy, mais talvez precise, depende do tipo de conexão
-
eu topo,mas achu q primeiro tem q combina as regras,se vai ter historia,pq non da pra chega e ja sai matando monstro sem objetivo,vc ja planejou como vai ser?as batalhas/cidades/itens,e outras coisas?e achu melhor jogar de final de semana,pq normalmente ta td mundo livre,flw,...
-
Sei la, eu quando vo joga combino tudo na hora, mais tbm da. Acho que o mais facil seria tudo do tibia msmo, pq ja eh bem conhecido por todo mundo. Os itens tbm. Vai t q espera o povo posta aki pra ve como vai avançando...
-
ok,entaum vamu fazer assim,primeiro o povo posta se vai jogar ou naum,dps vc pode fazer outro topico pra gente falar qual a profissao,nome do personagem,qndo a gente vai começar,inimigos,e tb q iten a gente vai começar,se vai estar em main ou rookgard,se for em main,em q cidade,e o principal,uma historia,(msm q for uma coisa boba,mas sem historia,vai ficar sem sentido,)de acordo?flw,...