ok entao nao gostaram eu tentei ajudar o portugues e meu falo como quero se tem algo contra acha ruim vem traduzir ou me da aula de português
FEXEM O TOPICO
TOPICO INULTIU COMO DISSERAO
Versão Imprimível
ok entao nao gostaram eu tentei ajudar o portugues e meu falo como quero se tem algo contra acha ruim vem traduzir ou me da aula de português
FEXEM O TOPICO
TOPICO INULTIU COMO DISSERAO
100% aprovado, merece ser fixado, ira ajudar muitas pessoas.
Pô legal! Ta aprovado
Só acho q eh mais pra iniciantes do fun artes
um bom usuario do FA eh um bom usuario do FORUM
as regras saum as mesmas soh temos q gostar de arte,desenho
ele ajuda os inciantes a aprender como usar toda essa parte Fun arte/gráficos
abrxão
Não gostei muito.
Bota cor no tópico, muda o tamanho da fonte para título e sub-títulos.
Tá explicando bem, mas tem erros de português e falta pontuação e acentuação em algumas palavras.
Dá uma revisada no tópico antes de postar aqui.
Segue o tutorial do Grafite de como fazer concursos para fazer esse tópico que vai ficar bem legal.
Grande Grafiter \o/
Bem legal, gostei dessa ideia ia ajudar muitos iniciantes, apesar de que muitos só chegam de vez sem nem tomar ciência do que tem que se seguir no Forum e na seção.
Topico: Como o Mula disse, há erros de português e você deveria caprichar mais nas cores e se possivel algumas imagens, edita de uma forma bonita e principalmente concertando os erros de português.
PS: Deveriamos colocar esse post na nossa assinatura, assim os novatos veriam mais esse post e seguiriam as regras.
Junim~
Tem certeza? ;DCitação:
Postado originalmente por Grafiter
Hm, sei lá, esse tipo de tópico é bom na teoria, mas na prática poucos lêem, espero que ajude pelo menos alguns iniciantes dedicados. ;)
s=D|--<
Tiop, mano, você é a ÚLTIMA pessoa que pode falar isso.
http://forum.jogos.uol.com.br/images...s/icon_lol.gif
Sério.
você não tinha deixado o FA?!
efeito fênix. u_u
~
a intenção foi boa, porém, eu acho que é desnecessário.
O FA é bem organizado, e fácil de entender.
tem umas coisas muito óbvias..em outros pontos, parece 'obrigar' o novo user a 'entrar aqui, depois ali, ler aquilo'. --'
bom, deve ajudar algumas pessoas que pararem pra ler..
É meio chato mesmo quando aparece um cara, posta um desenho tosco e nunca mais aparece. Mas fazer tudo isso só pra poder mostrar os desenhos aqui é meio exagerado né?
mãmain, cuero cer famoço !!
Antes de mais nada aprenda Português, nao gostei nem um pouco desse topic, muito inutil, e pelo amor de deus, tenho certeza que vc nao faz essas coisas pra ajudar e sim pra aparecer.