Um cavaleiro inacabado. Eu não tenho muito criatividade pra desenhar armaduras, principalmente nas pernas, aí deixei as pernas inacabadas mesmo.
http://i37.tinypic.com/287ludw.jpg
Versão Imprimível
Um cavaleiro inacabado. Eu não tenho muito criatividade pra desenhar armaduras, principalmente nas pernas, aí deixei as pernas inacabadas mesmo.
http://i37.tinypic.com/287ludw.jpg
Eu curti o desenho.
Acho massa ver desenhos só no grafite, sem cor.
Só não gostei muito do braço esquerdo dele nem da sword.
Eu sei que o braço tá dobrado, mas mesmo assim ele ficou estranho.
E a sword, eu achei meio pequena.
Sempre que você faz um braço dobrado fica uma linha parecendo desnecessária, essa aí abaixo do semicírculo que delimita o bíceps.
Peraí... OH SHIT, ele tá de luva? AHuAHUAHUAH então ignore meu comentário, tá certo.
Gostei muito da cabeça, o cabelinho e talz ficou rox, a armadura também ficou muito boa, se não tiver criatividade pras legs é só copiar alguma do Tibia que todos já sabem de cor. 8D
Belo desenho. (y)
s=D|--<
gostei..
adoro desenhos "rabiscados" assim
sobre as pernas..
faz umas 'placas' cobrindo as coxas e as canelas dele.. e uma joelheira.. tudo separado ;P
e uma calça de couro por baixo claro
parabéns.
Concordo contigo, fazer armaduras é difícil.
Mas ficou muito bom sim, penas estar inacabado, mas já ficou bom.
Gostei do cabelo, mas não curti o braço, e nem a espada.
Ficaram pequenos demais
que massa.... muito bom mesmu eim...
so axo que ele parece uma mulher...
eu axo tbm dificil faze armadura...
parabens pel desenho xP
fuis
Nuss, gostei muito, achei tudo muito legal, e sobre as pernas o Unia disse uma ideia bem legal ^^.
Junim~
Poisé sempre que faço armadura ponho placas nas pernas, mas eu acho meio feinho, queria fazer algo orginal, mas nunca me ocorre nada.
Faça algo que pareça com a armor, para fazer parte do conjunto.
Ou seja, composta por placas, porém emendadas, e você pode aproveitar o formato da 'saia' da armor para fazer o formato da barra da legs e a ombreira (a grande) para a joelheira. 8D
Acho que fica lecau.
s=D|--<
Belo desenho, e ao contrario de mim, vc n faz pernas, eu adoro pernas.. POASdkokopasd ;X
gosto do set saca, de fazer a armadrua e as pernas, odeio braço, ombreiras e pé, e capacete tbm.. odeio... ;X
pode olhar q nos meus desenhos, a maioria dos helmtes, a base é a mesma...
um tipo de steel hlmet as vezes com chifres.. opkaskopdsa ;X