eaw galera para mim deveriam resetar os servers, quem acha q deveria?
Versão Imprimível
eaw galera para mim deveriam resetar os servers, quem acha q deveria?
claro claro, agoraaa voce acorda...
muito acostumado com ot...
sabe quando isso vai acontecer? NUNCA!!
mesmo pq, qualquer problema que acontecesse eles iriam voltar para o backup do dia passado e nao resetar ^^
A cala a boca, se for pra fazer topico falando disso melhor nem fazer.
perdeu uma otima oportunidade de ficar queto
esse ai só joga otserv. ¬¬
Eu não acredito no que eu acabei de ler. Vou fazer de conta que eu nem li esse absurdo.
ò o outro...
Reset nunca, fazer um backup de ontem, quem sabe..
deve ter morrido ontem e ta querendo um backup do server
Nab Detected!!!
Meu deus do céu ou eu so muito burro ou pelo menos uns 5 usuários são uma anta. Eu sempre axei que reset era fazer o backup de ontem como o cara disse, não essa coisa retardada de começar desde o 0 em OT, até por que a gente vê naqueles Tickers lá "Reset tal server". Sim, ao meu ver tem 90% de chances de haver reset em alguns mundos.
Foi isso que eu interpretei pelo grau de supresa dos posts.
Axo que é sim, tibia ta bugado o dia inteiro quase, página off, dificuldade pra entrar no jogo, respawn lerdo e o principal, teve gente que morreu, pois os que estavam deslogados em área de hunt talvez com a tentativa de entrar o char tenha logado mas não aparecido, é mais ou menos o que fala lá num tópico.
Alguem ta conseguindo entra no tibia sem fila agora?!
lol como o pessoal é bobo o reset q eu estou tentanto dizer é simplesmente o backup... dpois eu q jogo muito OT pq nos ticker ta escrito RESET kkkkkk
assim vcs me fazem rir muito, isso q da vcs jogarem so OT nunca intendem os nois queremos dizer (os q jogam rl logico ;x)