Finalmente o episodio 7 foi pronto, isso no dia 1 de outubro(como estamos quase em dezembro...OLD!). :P
Como o episódio é muito extenso, os que tem no youtube estão todos divididos em varias partes(8 partes mais ou menos), dai fica ruim de postar.
Para quem não conhece é uma série de animação em flash com história estilo Dragon Ball Z usando graficos e a história do Mario, uma das melhores séries flash que ja vi alias.
É MUITO bem feito e tal, mas, sinceramente, muita frescuragem, não gostei tanto.
28-11-2008, 06:52
Johnny Nowbody
Eu acompanhava no newgrounds já tinha até esquecido.
Muito bem feito com certeza, só espero que não demore para sair o próximo episódio.
28-11-2008, 14:51
mestre do yellow
Citação:
Postado originalmente por Kot
É MUITO bem feito e tal, mas, sinceramente, muita frescuragem, não gostei tanto.
Eu não entendi. :confused: Pra mim a história é muito bem escrita, lembra bem dbz, e os graficos de videogame são bem legais.
@Topico: Se forem ver numa parte do video falam "travesty"(na parte q aparece o prof goomba), hauahuahauhauhauah. :yelrotflm
Eu curti muito a luta no labirinto de canos e a luta em 8-bits, nossa deu maior nostalgia ver o sonic naquele sprite e naquelas musicas(nunca jogue NES, mas joguei, e muito, master system :P).
28-11-2008, 20:18
SHK
EBA! Vou esperar mais 16 meses para não ver outro episódio!*-*
30-11-2008, 16:42
mestre do yellow
Quero so ver como vai ser as lutas do mecha mario. :D
E li na comunidade oficial brasileira de SMBZ no orkut que o autor pretende por um episodio se passando na ilha do Donkey Kong(donkey kong e mario são do mesmo universo, nasceram no mesmo jogo e seguiram suas propias carreiras-solo). WOW!
30-11-2008, 20:12
umnerd
lembro que criei um tópico dos eps 1-6 a mó tempão atras.btw eu vi pelo deviant quando lanço e vc está atrasado uns 3 meses.
btw a série é foda tomara que o alvin não demore pro prox ep
Um~nerd
01-12-2008, 23:58
mestre do yellow
Citação:
Postado originalmente por umnerd
lembro que criei um tópico dos eps 1-6 a mó tempão atras.btw eu vi pelo deviant quando lanço e vc está atrasado uns 3 meses.
btw a série é foda tomara que o alvin não demore pro prox ep
Um~nerd
Eu postei no topico que tinha sido lançado dia 1 de outubro. :P
Mas como so fui descobrir a existencia desse episodio quase em dezembro... :o
Alias lançaram varias animações estilo smbz, tem o nintegaball e agora tem o "mega sonic bros". Mas ainda assim smbz é mais bem feita. :D