-
...1 ano depois...
Welcome to your account!
General information
Email address: [email protected]
Created: 08.03.2004 18:18:15 CET
Last update: 17.12.2004 00:07:34 CET
Account Status: Free Account
:o
primeira acc, criei no dia 8 mas lembro q so joguei 2 dias depois, ou seja, ha 1 ano atras ^^
esse jogo marco mto :] mas agora ja enxeu
parei de joga?
nao
agora soh to jogando pouco ;]
aconselho todos a fazerem o mesmo...
bye bye
o tibia meio q substituiu um site q eu entrava ha anos, mas tinha acabado um poco antes deu conhece o tibia, agora o site vai volta xD
entao, a mensagem eh: vcs n axam q o tempo passa rapido? eu me lembro, ontem mesmo nao sabia abri rats, tava vermelinho, tinha um cave rat me atacando, nao sabia subi escada xP
ai ai....
-
Subir escada, esse foi o meu terror newbie quando eu comecei a jogar Tibia, subir escada era uma coisa muito complicado, deveria haver todo um segredo para tal técnica, eu sofria, eram vários cliques por todo o canto da escada pra tentar subir aquela porcaria, até que um dia um grande mestre me ensiou "Clica no quadradinho de baixo", e eu peguei o macete, então minha vida no Tibia melhorou a partir dae x)
Hehe, claro, ficou exagerado, mas quem nunca sofreu para subir escada quando começou a jogar Tibia?A minha primeira account foi a dois anos atrás, quando existiam poucos mundos ainda (Em relação a hoje), eu comecei a jogar exatamente na data em que Isara e Rubera haviam sido criados, e meu primeiro mundo foi Calmera, a acc já não existe mais, pois eu dei ela pra um amigo, ele deletou todas os chars da acc e então já era =P
-
hehe... eu sabia abri rats mas n sabia pega uq tm dentro... eu subia a scada facim... aparecia 3 rats em cima d mim e eu ia para no templo
-
Hha... quando comecei a jogar Tibia, eu comecei sem nenhum carinha conhecido, não sabia usar MSN, nada, nem tinha e-mail direito, criei um pela primeira vez. Agora, já uso bastante a Net, etc. Parece q foi ontem, realmente, o tempo voa, e quando se menos espera, já estarei nos 60.