-
DL Pronto! Uhuu (LOL)
Bom, acho que eu sou a personificação da preguiça. Mas o que isso tem a ver? Vejamos... Aqui em casa o Photoshop está demorando um pouco pra iniciar e mecher com camadas e coisa e tal é um saco, então me resta o Paint, e sabe que eu me amarrei nesse programinha :P
Eu não sei desenhar dragões, mas sempre tive vontade de fazer um, então estou tentando, conforme vou terminando vou postando o progresso:
Terminei o desenho, para não ficar um tópico imenso vou deixar o progresso em links e somente o resultado final em imagem mesmo.
1ª versão
2ª versão (Sem o cabeção de dragão oriental)
3ª versão (Mudanças no corpo)
Então agora vem a versão com o BG. Postem suas críticas a vontade, porém vou usá-las apenas em outro desenho, nesse acho que não mexo mais.
http://img155.imageshack.us/img155/5684/dragwbgxm3.png
Agora que o natal está aí, que tal me darem um tablet?
Cya
-
definição:
mto show
gostei cara um bom jeito de se fazer um DL mais ele tah cabiçudo
Hail nozez~~
0=[=====><=====]=0
-
Tá Rox... mas como o post de cima...
Tá cabeçudo o.o
-
Caramba meu o.o', ficou muito show o sombreamento e tudo mais, mas o corpo e a cabeça estão meio que desproporcionas, mais esta tudo muito bem feito, eu to aprendendo a usar o Paint.NET é mais complexo que o Paint e com muito mais coisas para se mecher, tem um tuto da belaau no topico do Grafiter (será que ele ainda ta vivo?) bem legal, mais é isso ae, Paint é pra master ^^
Junim~
-
AINHÉ QUE DRAGÃO SAFADGÉNHO
haha a cabeça dele está muito legal, só achei que as pernas estão muito finas.
-
Caramba! vc fez isso no Paint?
ficou bem foda meesmo *-*
Só achei que as pernas estão muito finas mesmo, o corpo ta muito curto..
E tipo, se tivesse usado aquela pintura que usou no pescoço, no corpo dele, ficaria muito bom, deu uma textura bem legal pro desenho..
Abraço
Yoshi~
-
belo sombreamento
porém
nao gostei no nariz ._. parece de cão...
e ele ta meio desproporcional
cabeça grande em relação com as pernas/ pernas pequenas em relação à cabeça
-
ke massa... axei bem massa essa cabeça...
só axei ele bem desproporcional.... as asas e o corpo tao muito pekenos em relaçao a cabeça...
mas vc e bom nisso...
fuis
-
aeHUIeuaeuaHEuhaUeuahhahuah de fato ele está cabeçudo, foi a primeira coisa que eu vi que estava estranha, mas por se tratar de paint não vale o trabalho de apagar e fazer outra :P ficou assim pois foi praticamente desenhado com zoom.
Agora vou apenas terminar de sombreá-lo e botar um fundo pra ver como fica, o objetivo já não é mais anatomia.
Se alguém estiver afim de me dar um tablet eu estou aceitando já que o natal está próximo :riso:
E se alguém me passar um bom tutorial de pintura realista no Photoshop eu aceito também, minha prática com ele está podre e preciso disso :eek:
-
O quê?! Faz esse detalhamento na pintura do Paint e tem preguiça de abrir o Photoshop? :O
Tá ficando muito legal, mas eu sugiro mudar a cabeça, ela não combina pra esse corpo, parece mais a cabeça de um dragão chinês ou coisa do tipo. Ou então você mantém a cabeça e troca o corpo. O_o
Gostei da pintura ali perto do 'ombro', vai ficar batuta quando completar.
s=D|--<