Todo mundo sabe que SC ta sofrendo com as enchentes e tal, mas ninguém tenta ajudar. Ai minha tia que mora em SC tem uma ong que ajuda meninos de rua e no abrigo que ela tem ela recolheu algumas familias que perderam tudo e não tem pra onde ir.
Ai ontem falei com meu pai pra dar uma ajuda né.. porque lá meu primo (filho dessa tia) me falo que as coisas tão tipo absurdamente mais cara, papo de um galão de água ta 1 galo dependendo do lugar
Mas vocês de SC estão ajudando alguem? contribuindo com algo?
Tchau
Bjus ;°
Video de uma casa caindo:
27-11-2008, 08:23
Darak
Aqui na minha cidade ta sussa
Joinville não sofreu muito não, agora só tem 200 desabrigados, mas ta tudo certo com alimentos, lugar pra ficar e tal.
Se desse pra ir pra outra cidade ajudar eu ia, meus pais falaram que iriam também, mas eles trabalham, então só com a liberaçao do chefe ;/[+ochefenãoliberarianunca]
@off~
Amandy, posta la no joguinho x)
27-11-2008, 08:40
Zé Pelintra
Ta complicada a situação aqui, mas várias pessoas de varias partes do país estão ajudando, e o lula liberou 2 bi pra reconstrução do estado.
27-11-2008, 08:48
_godoy_
aqui em baln camboriu ta mais ou menos, tem desabrigados mas nao sao muitos como itajai. la ate roubaram um mercado... e ainda tem agua nas casas.
meu pai ajudou doando um colchao de casal e produtos de limpeza.
27-11-2008, 10:24
Joaojoao
Aff, isso é uma pena. Se eu fosse da região eu ajudava concerteza
27-11-2008, 11:52
Diguinhoo
Estão colhendo o que plantaram, mas infelizmente não é todo mundo que merece isso.
Isso ainda vai acontecer com diversos estados. Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, são os estados que mais desmataram nos ultimos anos, é a natureza se vingando O:
Btw, se eu morasse ai eu ia ajudar, acho que meus parentes que moram ai estão ajudando.
27-11-2008, 11:59
koss~
Na empresa do meu pai mandaram 30 colchões de casais e umas 100 cestas básicas. :D
Koss :thumb:
27-11-2008, 12:13
Nati
Que triste isso!
Se eu fosse de santa catarina ajudaria..
27-11-2008, 12:30
Henriiquee~
eu e minha familia doamos 100$ em alimentos e tals pra ajuda,é poco,é,mas pra qm nao tem nada ja é mto
ta triste a situaçao aki
se eu tivesse de férias eu ia i ajudar meus amigos(acho q a casa de um alago ;x)
27-11-2008, 12:58
Osiris
Voltei de viajem bem no meio da inchente, fiquei preso em casa com 4 amigos por 3 dias
agora q a água abaixo e eles foram pra suas casas, ainda estou sem água aqui, desde terça feira =/