ae, fiz hj durante a aula ;P LOCURA.. curti bastante o desenho, foda é q fico na capa da apostila.. OKPASKOpokasd ;X da nada ;D
ae!
http://img185.imageshack.us/img185/7...0012qb5.th.jpg
Comentarios ae plx!!!
Versão Imprimível
ae, fiz hj durante a aula ;P LOCURA.. curti bastante o desenho, foda é q fico na capa da apostila.. OKPASKOpokasd ;X da nada ;D
ae!
http://img185.imageshack.us/img185/7...0012qb5.th.jpg
Comentarios ae plx!!!
ta legal ate... mas nao ta fiel ao do tibia... o do tibia tem mais a ver com a terra... com folhas e essas coisas.... esse me pareceu meio pelado...
mas ta legal...
fuis
Concordo com o Limon, pra mim ficou parecendo uma rocha com pernas, braços, cabeça e olhos o.o'
Mais ate que ficou legalzim, xD, curti o desenho
Junim~
Tá mais pra um Gorlam do que pra um Earth Elemental, mas fico bonito :)
Tenho que concordar com os bródas aí de cima, está mais parecido com um stone golem.
BTW o desenho ficou legal, gostei das sombras.
[Tá mais pra um Gorlam do que pra um Earth Elemental]²
mais mesmo assim fiko mto legal =]
aahhhhhhhh eu lembrei de vc!! =]
dps dum tempim eu sabia q tu frequentava f.a
pq tu usa esse avatar a mttttttuuuu tempo xD
ai acho q lembrei qnd vc falo q era da epoca do
Monk Minduba, Chicalica, Wolf Of Night...q tb n vejo mais por aki dus tempo
grande Demenech com seu traço no paint q ngm se engana q eh dele xD
...
pena q a maioria deles nao se veem mais =s
volta a posta ai truta =]
flVv
è, realmente ficou mais parecido com um stonegolem/grolarm do que um Earth Elemental, mais eu fiz na intençao de ser um Earth Elemental, entao eh isso q ele é! huauha ;P
:X
fico bunito.. =(
Um Earth Elemental pelado... AHUAHUAHUAHAUhaUHA eita povo de comentários criativos... 8D
Não é muito semelhante ao EE do Tibia, que é mais parrudo e tem uma cabecinha chiquitita de tartaruga. Mas de qualquer forma, considerando-o como se fosse um Earth Elemental qualquer, ficou bem legal, gostei das dobrinhas pedrais.
Você faz desenhos com cenário? Adoraria ver um seu. :cool:
AHuAHUAHuah Gráfica IdeaL rulez. \,,|
s=D|--<