-
% por hora no treino?
Ai galera, queria saber de vcs como anda o progresso de treino. Se vcs souberem, digam com que monstro treinam, atual skill e % por hora de progresso. Nao sei, acho q o meu treino ta com algum problema, to upando uns 5% de axe soh por hora e uns 8% de shielding, acho q nao ta bom.. mas so da pra saber comparando. Quem puder, responde assim:
-Skill: 74/72
-Monstro: Slime
-5% por hora no Melee
-8% por hora no Shielding
Respondam ai please =)
-
Kra... É assim msm pow mas tipo axo q ta um poquinho devagar mas vc tem q se acostumar com isso se quiser continuar treinando ate umas skill boas
-
A partir dos skills 70/70, começa a ficar por aí mesmo, bem lerdão.. mas se você estiver achando que o treino tá muito ruim, tente mudar de criatura pra ver se fica mais rápido. Recomendo ou minos ou cycs se você for fazer isso.
-
-Skill: 90/87
-Monstro: Gargola
-2% por hora no Melee
-3% por hora no Shielding
-
Nesses skills minha média era 10%/h.
Em slime,batendo no balanced pra hitar com mais frequencia,lembrando que quanto mais frequente são seus hits menor o tempo de avanço.
-
o problema eh que eu SOH tenho hits, nao tem poofs nem sparks... e os hits tao altos, e to usano sickle...
=/
anyway, queria q a galera respondesse mesmo eh NUMEROS pra poder fazer uma comparaçao, q eh lento eu sei, ninguem ai precisava falar q eh lento, mas se 5 caras vem e falam q fazem uns 10% por hora, posso chegar a uma conclusao por comparaçao..
-
Olha cara ai é complicado,mas vou levantar uma hipótese aqui...
O local que vc treina com slime é aberto?Tipo,demora pra outra slime chegar até vc? Ou vc as vezes esquece de atacar a outra quando uma morre?Se tiver usando bot pra atacar da uma olhada se o bot não ta zicando e dando bug na hora de atacar a outra slime...
Tipo,pode ser que a slime esteja demorando pra chegar até vc,e esses poucos segundos sem atacar pode fazer uma diferença,acredito eu...
Bom,sei lá ta estranho msm x] [Btw,ver. 7.8 eu fazia esses 10%h no skill 72 por ai]lembrando que isso é uma média arredondada pra cima,as vezes fazia 8%,7%,9%....Por aí
-
eh cara nas versoes antigas sim, era ridiculo de treinar, mas agr o slime morre em 3 tecos full def, pq agr tem essa sacanagem de fraqueza a dano fisico.. por isso q eu queria q alguem q tivesse treinando HOJE EM DIA me desse uns valores pra comparar
o lugar eh fechado
raramente esqueço de atacar, pq fico olhando direto
-
deixa eu vê c intend : 10% d 1 skill pra subi em 1 hora???
Tempo estimado para avançar de 74 para 75 em melee skill:
16 horas e 20 minutos. ou seja 980min/100=9,8min por skills..
arredondando da 10min a cada 1%, e vc demora 1hr pra upar 5%, tah +/- normal.
o shielding vc faz os calculos ae xD