-
Upando skills denovo
Pessoal, vocês já têm acompanhado um pouco minha "história" aqui no Tibia, meus skills, meus ekips e até minhas mortes. Falando nelas, morri novamente hoje enquanto treinava. Eu fui tava arrumando meu treino com slimes, procurando um lugar com apenas 2 SQM porque meus skills estão ruins ainda, quando a porr* da minha internet cai. O que eu fico mais nervoso é saber que eu morri e que não foi por falha minha.
Enfim, mas nada de desistir, muito pelo contrário, fiquei mais motivado para treinar e pegar skills melhores. E foi o que aconteceu. Logo após morrer, procurei ajuda para alguém me dizer onde tem slimes em área PACC. Está aí a SS de skills 70 pela segunda vez:
http://img403.imageshack.us/img403/6...0denovork4.png
-
Gz e Gogo 80 nessa porr*
Quero ve charzinho 100 em :D
-
Gratz.... skills super sux mas tah com p.a. né...
Caçe e treine quando acabar.. tente colocar a p.a. quando o char estiver "bom"-
Abraços,
Shyrus
-
Tipo não queire ficar treinando agora,afinal vc está com premium só continue treinando caso vc sempre vai por PA no char,se vc não for renovar,apenas rush e depois quando tiver free vc treina :D
-
Gratz mas seria bom estar pelo menos 75 ~80 :x mas gogogo up mais =]
-
Parabéns pelos skills, agora treina até 80.
Porque depois você só caça dai, e tem skills bons.
-
dependendo do dias de p.a,ponha 80,ou se não,75 mesmo,e go rushar que esse skill já ta bom xD
-
O seu skill de shield que está feio. :wscared:
-
Eu ja expliquei, mas tem gente que ainda não sabe então vou falar denovo :):
Assim que acabar minha premmy, eu vou renovar, então eu acho mais proveitoso treinar agora e na próxima premmy só rushar :riso:
-
Vai caçar cara, aproveita que você tá p.a.... Depois você se preocupa com os skills, mas como você disse que não tem problema com p.a. então aproveite ;)