Ae galera, avalia meu knight ae, vou treinar até skills 80/80. To com uma crimson sword no dp para level 20 e mais 5k e 170 gps.
http://i529.photobucket.com/albums/d.../CharAtual.jpg
Abraços,
//Tvk!th
Versão Imprimível
Ae galera, avalia meu knight ae, vou treinar até skills 80/80. To com uma crimson sword no dp para level 20 e mais 5k e 170 gps.
http://i529.photobucket.com/albums/d.../CharAtual.jpg
Abraços,
//Tvk!th
desculpe estragar seus sonhos,mais você é apenas mais 1 que almeja ter 1 char descente e fala "vou treinar até 80/80" ,mais infelizmente você nunca vai chegar ao 80/80,e SE chegar,vai tomar hunted,morrer e dropar algo.
espero que eu tenha te encorajado,abraços.
O seu <editado>, pq sou mais um que almeja ter um char decente? Só pq voltei a jogar depois de 3 anos pq finalmente algum rl vai jogar cmg? pq eu não vou pegar 80/80? Porquê eu vou tomar hunted? Porque eu vou morrer? Se liga <editado>, to modo que vc fala parece que você tá com inveja. Até meu caderno escolar cata isso, se vc tá com inveja seu noob <editado>. Aqui, eu peço opniões de pessoas sérias, e não de <editado> igual você.
Desculpa, Tukith, ele está certo. Acalme os nervos!
O que tem balera? Meus rls me chamaram para jogar lá e to jogando.
Não, não acalmo os nervos. Ele não ajudou absolutamente nada. Só me irritou deixando este post.
Oo
vc deveria tomar algo =x
eu joguei praticamente minha vida toda em Balera, tenho muuuuuuitos amigos la, e digo, o que ele falo é a pura realidade de Balera, soh olhar o forum oficial, toda hora alguém posta tópico que tomou PA la, que mataram inocente, os dois lados da war matam mesmo sem dó e tão nem ai, vc é level baixo ainda, mas espera pegar um lv 80, vai barbarian camp, CJ te mata falando q vc é money maker da neverlet mesmo não sendo, ou vai chakoya ai neverlet te mata por ser money maker da CJ
Essa é a DURA realidade de Balera
sai de balera enquanto você pode,1 dia você vai me agradecer ,se você continuar lá,mais tarde vai lembrar "porra pq n segui o conselho do titio valzinho?" :D