Galera, to aqui pra pergunta se conhecem alguem que tenha terminado essa quest dpois do patch...não precisa citar nomes, só estou perguntando pq não quero fica = retardado procurando a entrada se eles a tiverem fechado!
Vlws
Versão Imprimível
Galera, to aqui pra pergunta se conhecem alguem que tenha terminado essa quest dpois do patch...não precisa citar nomes, só estou perguntando pq não quero fica = retardado procurando a entrada se eles a tiverem fechado!
Vlws
Boa pergunta. Também não sei.
Sim, teve um cara que pegou demon legs dpz do patch que corrigiu a quest.
Segundo ele eh random a entrada :S
sim, já terminaram, ouve videos até....mas ninguem explicou direitinho como funciona...
até mais.
Bom creio que nao, pois ja vi 2 videos de nego que terminaram sim depois do patch
POREM !!!
ao entrar em contato com estas pessoas para falar a respeito disso ambos me disseram que pegaram o hallowen axe antes do pacth, ou seja nao foi a quest 100% depois do pacth
eu tbm passo pelo mesmo dilema que vc, todos os dias vo la e perco uns 30 minutos rodeando akele local tentando dar use nas coisas
realmente acho que eles deviam avisar quando uma quest esta fechada, pq ficar nos fazendo de bobos é fogo
Olá,
A quest não foi fechada.
Porém seria muito fácil se fosse só o que está no spoil, não acham?
Tem mais coisa...
Flw's
uhai pq 2 users diferente zen????
n precisa ter 1 user pra cada char seu
:D:D:D:D:D
bom se tem amis coisa a quest eu n sei, porem seu irmao a pegou antes do update fazendo exatamente os passos que estao nos spoils, porem afirmar que a quest nao esta fechada nao acho correto, pois se nao esta fechada no minimo algumas evidencias deviam ser apresentadas para dar mais veracidade a suas palavras.
mas enquanto nao houver um pronunciamento oficial ou alguma prova concreta de que a quest esta realmente fechada ainda vo fica dano uma pasa da la de vez em quando, conversando com os npcs da região
quem sabe ne