-
Giant SmithHammer
Alguém tem alguma informação sobre a Giant SmithHammer??? Pra que serve... tipo eu tenho 2 que achei nos Dwarf Guards e nem tinha dado look ateh entaum, hj qdo fui vender pro Sam e ele num kis comprar fikei puto hehehehe, xinguei ateh umas horas o Tibia e talz... soh depois que vi q num era B-Hammer!! lol me plx! Se alguém souber, posta aew vlw. :) :blink:
-
eu ja tive uma.
Eu postei ela no tforum do tibia br passado.
Não sei pra que server não.
Mais a tradução é +ou- clava pra enganar cyc.
Deve ser pra enganar o cyc de AB
-
Dúvidas sobre o jogo, seção SUPORTE.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
Hummm
@Largatixa --> Vlw pela dica mano, eu ateh fui ontem ateh Ab tentar trocar idéia com o Cyc mas sem muito sucesso... fazer o q neh vo continuar tentando e se por acaso eu descobrir algo eu posto aki. :)
@Havengar --> malz por ter postado em lugar errado hein!
Pro resto do pessoal que acessa, quem tiver idéia do que fazer com a Giant SmithHammer, POSTS plx!!
-
a xuu q vem na quest do cyc en thais sei a :biggthump :biggthump la
-
@hokay --> naum mano, eum peguei essas 2 matando Dwarf Guard em Kaz hehehe, tava crente que era B-Hammer mais num eh naum, vi num outro site ai uma parada assim escrita: "Não podemos revelar muito, mais parece que este item eh de uma quest em POH!"
lol? num sabia que POH tinha mudado pras cavernas de Kaz hehehe e eu num precisei fazer quest nenhuma... que coisa naum!
Naum sei se naum prestei atenção, vou olhar o site aki de novo... mais creio eu naum ter visto nada sobre a arma em questão aki, se tiver eu volto e edito meu post!! :D