carambbaaaa todos servidoress do tibia ta off eh isso pq eh 2:00 da manha nossa nao eh possivel isso!!!!! certeza hacked
postem aki sua opiniao sobre isso!
Versão Imprimível
carambbaaaa todos servidoress do tibia ta off eh isso pq eh 2:00 da manha nossa nao eh possivel isso!!!!! certeza hacked
postem aki sua opiniao sobre isso!
neh haked naum mano....... isso eh problema pq o server ruim..... agente(kem eh PA) q paga caro pros fdp da CIP e eles daum um server ruim....
axei q esse problema era só cmg, estou bastante irritado.
desde que entrei no pc ( 1:30 +/- ) o tibia não entra =\ o site do tibia tbm não
é + um dia de PA a - =\
ahhh, c der resset vou ficar mtoo nervoso
Eu acho que seria muito doido se fosse verdade....
Ia perder tudo... mas esses GM's iam se tocar, eles e a CIP, que a gente acorda cada dia prá logar, imaginando: Será que fui hacked?
E ninguém tá nem aí....
Agora eles tão sentindo né?
Como se diz, pimenta no olho dos outros naum arde.... vamos ver se eles sentem arder agora....
Falow
Aew wu tava joganu, ai um amigo me pediu pra sair e entrar denovo.... ki decepção... naum entra mais... agora fico aki com cara de merda... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Ow... maus aí manow...Citação:
Postado originalmente por sileandro
Caí e naum tava conectando mais... por isso te pedi pra logar e entrar de novo, prá ver se o problema era no meu PC....
Não era... enfim.... Muuuhuhuahahahahahaha
Malz aí manow... c é meu brow... hehehe
Se cuida... :P
Citação:
Postado originalmente por Sir Vollstrecker
Aew Sir, da nada, vamu ter q processar a Cip de qualquer jeito msm...
vou querer ressarcimento de money q paguei pra por essa porcaria de PA.
CIP Give me my Money or i process you...
:rolleyes: É isso aí... meu din din ou minha PA de volta desde o começo...
Muuuhuhuahahahahahaha
Prefiro o din din... com juros e correção... hehehehe
E quero meus equips de volta tb... meu Demon Shield, minha Magic Sword.... sem falar na minha golden armor e golden legs..... ahh... e minha boh tb....
Muuuuhuhuahahahahahhahahahahha
Não se esqueçam do meu lvl 180 de volta tb... hehehehe :riso:
Citação:
Postado originalmente por Sir Vollstrecker
nossa como vc eh hilario ein?? todos nervosos e vc com essas piadinhas ..... guarde-as com vc plx.....
Tibia ser hackeado axo que seria dificil ai mais pq semtre tem os funcionario trabalhando.
Agora ja volto, mato vcs espera um poco?
Se vcs não ta satisfeito com o trabalho deles pare de joga e paga PA.