-
Querem ver Lendas? Ta aí
Ces falam de pessoas que sinceramente não tem merito nenhum de ser chamado de lendas, só pq fazem um feitozinho qualquer devido a sua paciência, vocês imortalizam o rapaz!!
Vamos ao tunnel do tempo:
Se existem Lendas em Tibia concerteza não se chama (Cachero, Mdw,LP) etc
Lendas são algo que ninguém jamais fará igual, ou se fizer, demorará anos tentando:
Exemplos?
Mediota Del'Toro ( e seu pvp Incrível)
Arieswar (e o trap do ferumbras Antigo, MLS, Dragon Legs, e por ai vai)
Mulf (e seus itens que ngm nunca terá xD)
Eo (e suas skils que passaram anos sem ele ter treinado após o feito, e ainda e o 2 top)
e esse rapaz ai:
Mid-Lvl mais vejam o video e ces comprovarão
http://br.youtube.com/watch?v=LbxtGKN6xGk
Uma dica: Cuidado antes de xamar qq um de lenda =p.
-
O melhor... Simplesmente...
Mlk foda... Ele fugindo da guild foi o melhor...
Mesmo se morresse continuaria sendo... bom demais :)
-
Mulf lenda? huauhuahhuahua
Ele nunca mostrou seus itens aquelas ss de itens dele, era ele q mostrou quando VENDEU o char dele e usou as ss pra valorizar o seu produto, o char levou deleted por acc trade, isso é lenda?
-
acko lenda? realmente é
foi o cara que usava bot na época que ninguém usava
foi ele que familiarizou o bot no jogo...ele num falava que usava, mas td mundo sabia...
no more~
cya
-
Cala boca mlk falar que o Cachero não é lenda ¬¬ Acko e Mulf são lenda pra poucos...
Você expôs sua opnião, que pra mim é bem incorreta.
-
caralh* eu vi os videos do acko na época(deu mó nostalgia agora) as boas e velhas traps em kazz, quando descia um cara em cima do outro não dava pra healar. Saudade do pvp no tibia.
-
Lendas vão e vem. Nenhum conjunto de pixels merece uma estátua. Antigamente poucos sabiam fazer um bot e por isso levavam vantagem, hoje todos (ou quase todos) que querem virar lenda usam bot e por isso não há grandes destaques.
[ ]'s
-
se o mulf eh lenda por causa dos itens q ele teve, entao o the hawk e o taghor sao 1 nivel acima de lenda...
-
-
Lol.. se usava bot ou não é outra questão, para outra hora
o que eu kis dizer é que naquela época você tinha a honra de dizer...
"caramba esse cara é o cara, nunca vo conseguir fazer isso, virei teu fan brother!!!
hoje o maximo que se diz:
Poxa que legal o cara teve paciência de fazer tal coisa, bem pensado. vo continuar pq um dia eu passo ele. =]
Viram a diferença de conotação
è dai que nascem as lendas
"Toda lenda é criticada, nada provado, só especulado"
"A inveja é algo engraçado, leva a pessoa a arrumar desculpas lógicas para feitos incríveis"
"Até hoje jesus cristo é crucificado, por pessoas que simplesmente não acreditam que a lógica é um simples fator criado para manipular o ser humano. E fazer as pessoas esquecerem do Abstrato"
Pensem nisso =]