-
Erro conexao
Olá pessoal, estou com um erro ao me conectar, a minha lista de char carrega,mas meu tibia da erro (10060) na hora de entrar, ja formatei o pc e não resolveu, ja liguei no meu priovedor eles falaram que não blokearam a porta, eu não sei oq pode estar acontecendo,alguem pode me ajudar?obrigado
-
Erro no IP ou na Port do teu servidor...
Segundo lista de erros de winsock publicada no site da
Microsoft
http://msdn.microsoft.com/library/de...or_codes_2.asp
, Connection timed out (possivelmente por falha na rede (no servidor ou
em uma estação específica)).
Alguns caminhos onde pode encontrar solução para essa questão:
1) Verifique se o firewall do servidor está permitindo acesso ao Firebird.
2) Verifique se há uma instância do Interbase sendo executada no servidor
junto com o Firebird. Se tiver desabilite-a;
3) Reinicie seu Modem, e se tiver com conexão compartilhada, como em prédios, tem que reiniciar o Modem na sua fonte principal.
-
eu ja desabilitei firewall anti virus tdo que podia estar blokeando olhei no meu router se ele estava blokeando a porta 7171 mas n está, n sei mais oq pode ser mas mto obrigado
-
isso aconteceu com mt gente discordo q seje algo no firewall
n tem nd disso
pq eu tava no meu char em menera
e dai caiu net e deu isso
eu n conseguia entra com este char ficava dando o mesmo erro
mas o outro char de menera na msma conta eu conseguia
problema no tibia pq muita genta ta reclamando disso
-
Comigo também tá acontecendo.. O mais engraçado é que aqui em casa, cai o tibia e não entra de jeito nenhum no tibiabr. Todos os outros sites, inclusive o tibia.com, entram.
Alguém tem mais informações?
-
Kra, eu to achando que o tibia não aceite alguma ""ocilação""
tpo, uso wireless, kicka eu diretamente abro o firefox, e abre as paginas normalmente!
ai fico sem saber oque fazer :/
mais nao aparece essa msg. depois ele entra normalmente!
-
Gente consegui resolver o meu problema, espero ajudar vcs que tem omesmo problema com isso, gente o meu router estava com o firmware mto antigo,bastou eu atualizar,aí o tibia ficou funcionando,ja meu amigo tem rede crossover nãosei oq pode ser, espero ter ajudado.obrigado quem tentou ajudar