-
Ek 210 Grim Reapers
Bom mais 1 vidiozinho de mostro "diferente", a xp dele acredito que seja = ou ate melhor (considerando o respaw) que demona, porem o loot de longe eh bem pior. Nesse vidio não estou solo, tenho 1 amiga lvl 70 me dando sio e tacando umas hmm, ela tira +- 40% da exp total e mesmo assim eu faço 140k em 1 hr, acredito q sozinho batendo deve dar uns 180~200k pelo fato de eu ser knight e os bixos sao 20% forte contra porrada, se for mage passa susa dos 300k hr, foda sao os danos tomei 1 hit de 600, n foi wave, foi hit mesmo. Então foi ate legal ela bater ela fez uns 120k hr, a hunt n saiu tão cara, hmm eh quase de graça. Obs: tinha uns 250 player on, isso da 50k no dlair de edron, frost se tiver muito nego n vai passar de 150k hr e por ai vai.
Engraçado 1 hr aparece 1 kra, ele fala caiu rod? se caiu eu compro! Ai eu falei não caiu, 1 reaper dps caiu, mas minha amiga n tinha a rod, então fico com ela.
Grim
Yours, Maxy.
-
oPSKAoskPO Hunt foi rox.
Mais foda é que ai só da pra caça com sio msm, pq esses bixin são mto brutais.
E otra se cai Skullcrack ja paga hunt facil néh?
Mais videos please =D
-
Nossa bicho mó nervoso olha só esses hit:
21:29 You lose 639 hitpoints due to an attack by a grim reaper.
21:29 You lose 501 hitpoints due to an attack by a grim reaper.
21:29 You lose 610 hitpoints due to an attack by a grim reaper.
21:29 You lose 209 hitpoints due to an attack by a grim reaper.
Isso que o cara ainda é Kina se pega um mage então é uma só
Mas foi rox a hunt mais acho q deu um waste pesado também em
Foi legal, recomendado ;)
-
Eita bixo nervoso esses grim
talok
-
esses grim e fortim
se junta 3 tu ta enrolado em
-
Que bixo monstro, pensei que ele nao hitasse tanto..
-
Então waste waste n foi nao, a rod eh 10k, deu 10k em essence e qase 10k em gp tb. Quase pagou e a xp foi boa principalmente pra ela q eh lvl 70 120k em 1 hr eh mais de 1/3 da exp pro lvl.
Eu ja blokei 3 foi 1 sufuco do kct, quase morri, mas da pra ageuntar. Nesse vidio axo q n tem, mas varias x veio 2 ai eu solo no exori stairhop.
Ah sim a armor, nem sei o preço, mas eu quero muito 1, por isso tenho ido grim :>
Yours, Maxy.
-
Bah Kara, bem maneiro...faz mais uns de lugares diferentes ae =P
-
eu fui durante o test serv ai, mais eu fui no resp ai da hero cave mais em otro lugar.
fui com 200 mana pot e 100 great, fui solo só pra zua mesmo só pra ve como era
veio 2 de uma vez só so lv 102
só tomei porrada
eu solei os 2, sobro 15 great e 38 mp
aiuehaiuehaiueh.
e otra vez quando não conhecia esse lugar ainda, fui com uma druid 35 eu ia upa ela
quando eu vi o grim mandei volta, mais não deu tempo
o grim só solto uma wave de 350 nela
e ela morreu na 1° porrada
:D
mais altos video.
faz mais videos
-
aew max tu ta fazendo bastante video de lugar diferente
tipo serpent spawn, grim...
continua fazendo ai! ta massa vlw =*
http://img58.imageshack.us/img58/229...kkkkkkkzh5.png
http://img58.imageshack.us/img58/kkk...png/1/w430.png