tava com meu char p.a em rook dai pa teste dexei ele na area p.a de rook
e um na area p.a de main
o de main voltou para o templo
mas o de rook ainda ta na area p.a :)
so q os npc n fla com ele
Versão Imprimível
tava com meu char p.a em rook dai pa teste dexei ele na area p.a de rook
e um na area p.a de main
o de main voltou para o templo
mas o de rook ainda ta na area p.a :)
so q os npc n fla com ele
Ahh, reporte o bug que você estará fazendo bem para o jogo. :O
Boa descoberta, reporte o bug em inglês.
Abraço
[ ]'s
Isso é OLD rapaz, e o char free ficara na area p.a até que haja um novo update que o faça ir pro templo novamente.
Creio que seja proposital, afinal a area p.a de rook é pequena e não tem boas areas de caça se comparada com a area free, com seus skeletons e poison spiders. As unicas vantagens são o acesso a criatura exclusiva "goblin" e areas menos disputadas.
Por isso isso que tu chama de "bug" não oferece ameaça a cip desde anos de existencia da area premmy da ilhazinha. Logo não se preocupe com isso. ;)
Eu falei em questão de um rooker, uma pessoa que vai pra main aproveita e muito essa area, um rooker dificilmente.
Ouvi sobre um rooker famoso que criou uma rota pela area p.a que dava até bastante exp, mas mesmo essa rota nao se compara a caverna das PS vazia, por exemplo(free).
E considerando que a questão é "aproveitar", quem aproveita rookgaard é rooker. Quem vai pra main aproveita quase nada de rook, e a area p.a aberta ou não não fara diferença grande.
Isso já existe faz anos e anos, vários players já reportaram e NUNCA obtiveram sucesso. Então, não perca seu tempo. A Cipsoft já sabe disso, além de milhares de pessoas, porém nunca mudam, intão não é grave.
<editado>
/\ reported plzz \õ/
@topic
btw, como os caras ai falaram isso é um bug que a CIP ja sabe mais não faz nada porque não é grave.;)
Sem mais
eu nunca soube desse bug nem nunca ouvi falar, mas reporta e talvez ganhe algum item