-
Chest
Bom a minha ideia é bem simples e acho que ninguém vai ser contra a não ser que você seje hacker.
Boma minha ideia é criar um cofre que você possa comprar pra colocar dentro do seu DP para colocar suas economias...
Porque?
Se um hacker pegar sua conta ele não podera pegar seu dinheiro...
Claro que pode so abri o cofre...
O cofre teria uma senha, claro você não ficaria abrindo o cofre toda hora então o hacker não saberia a senha nem com keylogger..
Ta mais ele pode joga o cofre fora..
Ele so poderia ser movido com a senha.
Onde eu consiguiria esse cofre?
Acesso publico talvez uns 1.500 golds em algum NPC viria como mobilia...
Como eu guardaria as coisas no cofre sem abrilo?
Pra coloca as coisas a senha nao precisa ser digitada ja para tirar precisaria da senha
Vlw aew
-
Totalmente aprovado!
eu guardaria meu dinheiro nele!
-
-
Idéia muito boa!
Contudo, acredito que este cofre, deveria fazer parte o depot.
Abraços e Flws.
-
Perfeita, sem nenhum erro, tava pensando de na hora de colocar a grana, que você ficaria colocando e precisaria da senha, mas já que não precisa para colocar, seria ótimo :).
-
Sabe aquele baú que tem sempre no depot, que também se chama depot, seria legal ser ele ^^. Totalmente aprovado!
-
Aprovadíssimo!!!!
Melhor ideia que eu ja vi aqui , pois assim os hackers iam hackiar e naum lucrar :riso:
Assim o sistema poderia funcionar que assim na 1° vez que vc for botar a senha vc cria ela e ela tenque ter 5 digitos ,numeros e letras assim fica bem legal :riso:
Sinceramente melhor ideia de todas e ve se consegue mandar em ingles essa ideia para a cip implantar no jogo
Parabens pela EXCELENTE idéia...;)
-
Muiro boa, excelente idéia.
-
Seria bom o sistema que é usado em bancos de internet.
Que ao inves de digitar a senha eh clicada.
E o cofre seria o depot inteiro.
Uma senha com numero e letras.
Ou então so numeros.
Tipo nos bancos de internet.
Tem assim.
Ex:0,5 ou 9 se o primeiro digito for um desses numeros clica nele.
1,6 ou 8 se o segundo digito de sua senha for esse,clica nele
2,4,7 ou 3 se o terceiro digito for esse,clica nele
Quer dizer quem minha senha eh 7519
Ai eu ia clicar na 3ª opção,depois na 1ª opção,2ª opção,1ª opção.
Igual ao sistema de bancos reais de internet!^^
Para colocar coisas dentro do depot não usaria a senha,mas ver os itens,mexe-lo,tirá-los,precisaria da senha.
Aprovado.