Bom, a dúvida é a seguinte, existe algum tipo de caçada pra Free Account que compense fazer Burst? Estava pensando em Beholders/Elder Bh.
Dê sua opinião.
Abraços. :)
Versão Imprimível
Bom, a dúvida é a seguinte, existe algum tipo de caçada pra Free Account que compense fazer Burst? Estava pensando em Beholders/Elder Bh.
Dê sua opinião.
Abraços. :)
Elf Vilage
Healgate
Otlawn camp
Dark Catedral
E qualquer lugar cheia de criaturas fracas, ou que tenha espaço para correr
vai no hellgate e fica no andar de beholder e elder beholder, mais leve bastante burst msm, uns 300 +/- acho que dah
ai tu vai consequir bastante xp k/hr e de quebra ainda levar uns k de money tbem ;)
Olha use em lugares como hellgate, dark catedral, orcfortess pois tem mto bicho daí vc hita em vários juntos =D
Qual andar de DC? Pois pelo pouco que conheço lá, é cheio de bichos e a maioria de combate corpo a corpo. Ainda mais nos andares inferiores, estava pensando em juntar Stars e gastar nesses andares.
OF não é melhor ir com shield também? (nunca fui)
Por enquanto o que parece mais viável é HellGate e OC.
Abraços.
Bom
Em otlawn camp, apartir do level 25 vc pode caçar sussegadamente, poderia até ser menos, mas, os 2 hunter da entrada pode ser um perigo.
Em healgate level 25 pode caçar sussegadamente com burst lá.
Em DC eu já recomendo no mínimo level 40+
Em elf vilage level 30+ já dá de fazer a festa.
Em OF no mínimo no mínimo, level 35 com utana Vid
Level 100 pode zuar em qualquer lugar e com qualquer arma.
Eu já matei Dragy com small stone :eek:
Viva o divertimento :P
Hellgate e Dc podem ser uma boa, agora OF definitivamente não
láé muitoo comum vier zerk >> e << ou /\ e \/, geralmente acompanhados de 1 ou 2 leader e shamans
uma que se vc tiver com bow e vier só um zerk, boa sorte o/
outra que vc vai usar o bow pra matar oq?orc, spearman e warrior certo?
meu, eu faço uma rota que nem pega eles, no max 3
isso que eu falei é do lado de dentro, mas acho que os acampamentos de fora nao sao bons tb nao :S
Cidade dos minos em thais também é um bom lugar para gastar burst.
Com OB dá de sair com bastante mino leather. ;)