bom bog raider parece um mostro n muuito forte, isto é algo entre a GS e Dragon, porem nunca vi ninguem falando dele aki no topico e queria saber com que lvl e skils da pra cacar este montro q da um otimo loot
Ajuda ae!
:)
Versão Imprimível
bom bog raider parece um mostro n muuito forte, isto é algo entre a GS e Dragon, porem nunca vi ninguem falando dele aki no topico e queria saber com que lvl e skils da pra cacar este montro q da um otimo loot
Ajuda ae!
:)
Nunca cacei bog raiders, mais creio que um level 60 com skills 80~85 caça bem lah
Voce corre o risco de ganhar uma paladin armor ainda e sair no lucro
:D
Tem um video na enciclopédia na parte dos videos de edron sobre a hunt de bog raider.
Dá de ter uma noção boa dos danos que eles causam ;)
Hummmm
Level 50, skills 75 ja deve dar pra caça.
Vai com enchanted pra n toma tanta waste.
Talvez até level mais baxo da pra ir, mais dai com enchanted tb.
Boa sorte! :)
Lvl 60 skill 80 ja tem como caçar lá, aki no forum tem um vidio sobre hunt nos bog riders em edron da uma olhadinha la, eu num lembro ond é mas da uma fuçada q vc axa =D
eu vi uma mina na lan caçando era era lvl 85 em 1 hora conseguiu 3 paladin armor ,agora xp eu nao vi =x
eu vi varias respostas no topico e vi um pedaço do video da videoteca soh q eu queria saber tipo um lvl meio q preciso q consiga matar os bogs msm q seja com cuidado e se possivel skills e q armas levar!