-
Avaliem (Knight).
Eaee.
Bom esse é meu primeiro kina sempre joguei de pally tava retired mais dai resolvi volta,como esse é o meu primeiro kina naum sei ondi upa me ajudem aee! sera que pego skills 80/80 i vo rusha? ou deixa como ta?
ss:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122609044076.JPG
-
Eu colocaria apenas o shield 70 e caçaria até level 30 +-, pra então voltar a treinar. Pode caçar aí mesmo nos dwarfs, claro que pegando soldiers em andares mais baixos..
No 25+ já pode ir DC que seus skills são bons o suficiente. Só vá equipado, pois lá sempre pode dar alguma merdinha.
-
Vlw ae Karombaster :)
Alguem tem mais dicas?
-
Vende a crown armor, compra um knight set, pega o dinheiro da desert, compra pirate boots + warrior helmet ou crusader, perfect :D
skills deixa 70/70 ;p
-
-
-
Poem 70 de shield e vai rush, ai level 40 + treina até 80/80 :B'
-
Com o dinheiro da desert,venda a c-armor
Compre uma K-armor e K-legs e treine skill 80.80
-
decha c-armor no dp e fika de p-set ate lvl 20+... compra um dragg/tower shield , fur boots e c-helmet... lvl 30+ tu poe essa c-armor , k-legs e warryor helmet...só treina lvl 35~40+
lugares de hunt... bem tu pode ir arredores de mintwalin , mount sternum , rots de fibula , arredores da triangle tower , dwarfs soldier , minos perto de kazz ...
tem tanto lugar q eu nem lembro direito... eu qndo era lvl 25~30+/- sempre gostei de caçar ao redor de mintwalin tem bh , cyc , dragg , gs , minos(dãh),orcs , undeads... se souber andar la, da pra faser uma boa xp e grana...
enqto tu ta low lvl eh so fica caçando por ae msm... qndo se ver q n ta bom,
vai pra algum desses lugar ae :)
espero ter ajudado
-
pega lvl 20 e vai elf village, pegue so os elf e os elf scout ate pegar lvl 30, ai depois ja da pra ir na cave com 1 arcan, no 3x aconselho so lvl 35+
ou entao vai nas tumbas de mount sternum, so cuida com dragon lurado e cyc smith
ou fica soldier antes do labrint de guard, no andar dos soldier deve ter uns 3~4 guard so, ai quando tiver lvl 35 pega uma cave de guard bem sussa
80/80 so compensa lvl 40+