Não acredito que você tenha 29 anos... falou muita besteira...
1° criar um canal para denuncias onde o char possa postar ss conversas e etc...
mas qeste lugar seja seguro
q so gms tenham acesso e ninguem oegue hunted por denunciar
Muitos podem postar SS fakes, e como vão postar SS pelo jogo?:confused:
2° ter gms em tds os mundos e em maior quantidade pois em iridia por exemplo nunca tive resposta no ctrl+r
Se você percebeu, os GMs s~~ao muito ocupados, não podem dar atenção especial pra todos os mundos...
3°uma coisa bem simples "obrigar" o uso de luz do jogo ( toxa , utevo lux etc..) , como fazer isso?
simplis acabar com aquela regulagem de lux, e quem tiver caçando no escuro é pq ta de bot
Atá, então s eeu não tiver de utevo lux, nem de tocha, não posso upar?:wscared:
4° ñ podemos nem pensar em diminuir penalidade por morte pos com isso havera mas bot aindapos o risco pra esses ratos sera maior ainda, quanto a isso minha sugestão é q deve ser almentado mas de forma a favorecer quem se mata de jogar , como?
bom uma sugestão é aumentar a penalidade de morte para criatura pos os boter morrem mais pra criaturas doq pra char,
outra é q de q quando vc morra perca toda xp q ganho naquele dia, essa um pouco mais radical e com mais contra indicações
Se um cara pegar 5.000.000 de xp em um dia, e alguém vai lá e da power abuser com ele e mais 3... ele não paga e morre... ele vai perder toda essa xp? Seria MUITO injusto!
5° limitar o tempo que um char pode ficar online, po e sem essa de stamina q isso é so pra ingles ver, nas minha feria costumo jogar mais de 15 horas dia e no dia seguinte minha staminha ta cheia de novo.
levando em conta q tibia é um jogo q tem como sua maioria jogadores de 10 a 14 anos ( ñ é o meu caso pois tenho 29)
camo um char passa 15 a 23horas on (usando http://www.pskonejott.com/otc_display.php como fonte) que horas ele estuda, dorme e se alimenta, ou bot ou share
De acordo com o que você disse, você tá se falando de botter ou sharer, pois acabou de falar que entre 15 e 23 horas no PC jogando Tibia poderia ser sharer e botter, mas você mesmo disse que joga 15 horas por dia nas férias... e se uma outra pessoa jogar 15 horas por dia nas férias igual você vai ser botter?
6° os gms observarem os char caçando pois é facil perceber quando um char ta de bot
E você acha que os botters não usam alarme? E você acha que cada GM vai ter que cuidar de um botter?
Ah cara, tá tudo meio errado isso, e você não tem 29 anos pois seu português é
PÉSSIMO.
Eu sei que não precisa todas as frases ficarem toda correta, sempre tem algum erro, mas você esculachou em?:P