-
Área de Quests [TibiaBR]
Bom pessoal..
Eu vim aqui pra reclamar e propor um novo esquema..
Eu não sei muitos quests do Tibia, então fica difícil "adivinhar" onde que tem uma..
Então, venho até o fórum de quests pra ver se eu acho alguma coisa..Mas acabo achando nada!..
Pois então, vou em outro site, que tem as quests do Tibia, que explica o level permitido, o que levar, o que irei encontrar e etc.. Mas não diz como fazer..
Então minha única esperança é ir na seção de quests aqui..
Ai beleza.. Procuro a quest que eu vi.. tal e tal..
Ai quando eu acho o tópico, tem lá pra discutir sobre a quest..não explica muita coisa, ai fica difícil pra pessoas como eu, que não sabem muitas quests, faze-las..
Para mim, a seção de quests do TibiaBR, deveria funcionar assim:
Nome da Quest:
Level necessário:
O que levar:
O que fazer:
Ai as pessoas que não sabem fazer a quest, encontra tudo que precisar para realiza-la..
E sim, podem achar que quero moleza..
Porque no Tibia eu não acho 1 que queira ajudar..
E com certeza alguém já te ajudou em uma quest -.-"..
Pra mim, lá na área do TibiaBR Quests, deveriam ter tópicos de explicação de quests, não de discussões..
Melhoraria e MUITO aquela área..
-
Eu aprovo as 3 primeiras.
Nome da Quest:
Level necessário:
O que levar:
O que fazer não, eu ainda acredito que Tibia é um MMORPG de classe, e quem quer um belo RPG, precisa procurar a quest.
Acho que você posto na seção errada x_X''
Seção Correta
Boa :riso:
Até mais =D!
-
A área está realmente errada, me desculpem..
Mas eles podiam pelo menos colocar como iniciar a quest..
=/
-
Há tempos eu quero implantar uma página sobre quests no TibiaBR, com informações básicas sobre ela (nome, level mínimo, level recomendado, nível de dificuldade, recompensa, etc.), sem passo-a-passo de como completar. É uma página que sabemos que falta no nosso site, mas pra isso eu precisaria de ajuda.
Alguém se habilita? :riso:
-
Tô dentro!
me manda mp, cria um tópico ou uma área destinada a isso, eu ajudo retirando informações do wikia...
-
No TibiaWiki tem todas as quests bem explicadinhas, e se você não entender é só usar um tradutor...
Nem olho mas a seção de quests daqui (exceto a parte de especulações), porque demora 3 págs. pra alguém dizer se é premmium, o level mínimo e tal, e aí percebo que perdi tempo, pois num posso fazer a quest. u.u
-
Pois é..
Do jeito que o Anderslash falou, seria melhor..e muito..
-
Aew, to disposto, criem a nova seção e deixe apenas quem está colaborando entrar enquanto estiver em construção, depois de pronto, deixem usuários cadastrados entrarem, pode ser tópicos com spoil completo ou parcial e que também permitam a postagem de dúvidas (podendo então serem revividos).
eu topo e posso ainda colaborar!
Anderslash, voce não respondeu minha MP então Havengar, ajuda agente!!!
-
NAAAAAAADA DE SPOIL, já falei. Então não se animem...
Isso é algo que vou ver em breve. Temos outras coisas pra acertar no TibiaBR ainda, a página de quests tá na fila de projetos. Assim que eu for começar, entro em contato com vc, Fontoura's ^^
-
Eu acho que é a área mais carente no TibiaBR, é esta.. de QUESTS!