Galera, vocês fazem muitas amizades aqui? quantos e quais colegas vocês têm, e considera gente fina?
Eu não conheço ninguém, sempre postei pouco apesar de estar há bastante tempo aqui =>
Versão Imprimível
Galera, vocês fazem muitas amizades aqui? quantos e quais colegas vocês têm, e considera gente fina?
Eu não conheço ninguém, sempre postei pouco apesar de estar há bastante tempo aqui =>
tenho não =( sou solitario alguem quer ser meu amigo?
Não... não tenho amizade com ninguém, e eu até que posto bastante, eu até conheço o pessoal mas não sou amigo de ninguém
Nenhum =X, tipo amigo amigo não mais tenho os conhecidos do F&A mais depois da morte do bolão e eu estando sem tempo as coisas complicam.
tenho poucos, muito poucos. os que eu considero são o bryantt, gryllo, wckm, leander, etc.
bom amigos axo q nao tenho
mais conhecidos sim e bem çagazes
tenho alguns no msn
Zarkkos, Elson Knight, Troyler, Picoles, Luketz e outros que nao axei ;D
eles nem falam comigo :wscared:
mais tem o Chat do Off topic no MSn q me fez muitos amiGOS ;d
eu do muita risada por la
Iker, noll, Arthas, Salada entre outros
Tem várias pessoas que eu me identifico e gosto dos posts aqui no forum, mas não somos amigos mesmo.Como tambem tem algumas pessoas que odeio aqui, que só querem aparecer, chamar atenção, pagar de fodão e nao são b*sta nenhuma
Extremamente solitário...
Eu era coleguinha do Ander na época da rádio, não perdia um programa do Rock Janta, fiz amizade com uns cara aki em 2006 quando eu costumava posta, tenho uns cara no msn, incluindo o Onilink, e o melhor DJ da rádio TibiaBR, que era o Thiago, só que é meio dificel fazer amigos aqui, é mais uma amizadezinha temporária, você conhece um pouco a pessoa, troca umas idéias, e depois nunca mais fala com ela.