Estou com mt raiva do tibia br!!
:mad: lha aqui...vo se claro.... hoje eu tava jogandu com meu char de rook....lvl 10...eu ia fazer a quest do dead dragon e pegar o copper e o legion...ai eu tinha poca comida....eu ia passar no fire field pequeno e tava com 50 de vida....passei so apos olhar no site onde vcs dizem q eles causaum apenas 40 de dano.....ai fui eu passar la com 50 de vida e 3k no bolso.... depois dessa quest eu ia passar pra main e esse ia ser meu uh maker.... resumindu....morri pq o fire field me deu 60 de dano e nao 40 como voces dizem....caiu os 3k!!!!! a chain armor e a studded legs..... sem contar 2 varas de pescar.... estou mt zangado pois pensei q o site era confiavel e naum q colocasse coisas sem certeza....
Talvez má interpretação???
Olhe caro colega...uma pena ter tido tantos e tantos prejuízos.......mas vou dizer-te umas coisas......
Inicialmente não foi uma boa idéia esperar até level 10 para sair de rook ainda mais para fazer um uh maker......pois neste level em main vc estaria a um level da uh....e indo no 10 vc estaria a mais de um level da uh......2 ou mais provavelmente.....
Enfim....voltando ao tópico.....40 de dano provavelmente deve ser o dano do ff após sua passagem por ele....então.....ao passar vc toma um hit de 20....e depois consome mais 40 de life....dando um total de 60......
Torco para que tenha mais sorte na próxima vez....e seja mais precavido.....vai fazer quest....life cheio ou quase plz....
Obrigado
;)