-
duvida paladin hellgate
entaum galera é o seguinte eu tenho um palla aki em shanera ele tah meio ruim mais vmo lah, ele tah lvl 38 10% po 39. skills 68/50 tah com belted cape, plate legs, draggy shield, cruzander. leather boots e 17k no banko ainda nao sei oque fazer com o dinheiro to juntando pa comprar boh mais naum to muito animado eu era lvl 40 e por causa de hunted akabei perdendo minha dsm, vamp shield, e minha boh =[ agora voltei e tava caçando hj no hellgate da uma boa grana mais as roryal spears akabam rapido, eu vi um outro topico em algum site po aew falando que é melhor ir de flexa pq demora mais pra akaba da pa levar mais etc... mais naum axo que compense por favor avaliem meu caso e me dem uma dika doq fazer
-
cara, eu tb to com a mesma duvida q vc
entao eu ja vo aproveita seu topico pra pergunta ok? ^^
q lvl q eu ja posso começar ir hellgate e q resp q é melhor? akele de cima logo no começo ou o do finalzao la? o
e compensa ir de arrows mesmo? royal spears n eh melhor?
quem ajudar nós ficaremos gratos :)
-
entaum acabei de ir lah tava de felxas mesmo fui ateh bom levei 700 flexas ainda tem 200 e tom só com 3k e 3 2handed naum é ruim de flexa naum é ateh melhor pois naum precisa correr atraz do elder bh pa acertar
-
Royal no hellgate nem rola.
Ficar correndo atras dos elders nao da.
Ainda mais quando tem 2 elders, cada um com uns 4 crypt sumonado e mais uns gazer.
EUUHEAuA
Se nao quer gastar, leve arrows, mas os hits seram menores...
Da pra ir na bolt ou na piercing tb.
-
Royal Spears compensa sim...
A partir do lvl 35 se eu não me engano comecei a caçar lá... caçava de royal spears e arrows quando tinha
Arrows consegue mais k/h e gasta bem menos...
obs: eu usava arrows conjurada, nunca comprei.
Abraço!