hj quando eu entrei no pc fui entra no tibia meu ip tava block de 30 min sem motivo e tah assim ja faz hrs 0o
gostaria de saber o que é =x
se algem souber ajuda ai ...
Versão Imprimível
hj quando eu entrei no pc fui entra no tibia meu ip tava block de 30 min sem motivo e tah assim ja faz hrs 0o
gostaria de saber o que é =x
se algem souber ajuda ai ...
Estranho, isso normalmente acontece qdo vc fica errando a conta/pass dai eles bloqueiam por um tempo.
Se ficar dando mtu isso tenta reiniciar a net ou o modem para mudar seu IP.
Isso normalmente ocorre em lan house, os caras ficam errando a senha do char, e da ip blocked, ou seja você não pode entra no seu char por 30 min quando acontece isso, é uma tentativa da cip evitar os "hackers de sorte"
que fica tentando um accont aleatoriamente até acerta. Mais quando acontece isso, caso você tenha uma net com ip dinamico (ou seja, muda o ip quando você desconecta e conecta denovo) é só desconecta e conecta denovo que você ja pode entra normalmente na sua conta.
Este erro acontece devido a uma grande tentativa de logar em uma account com senhas erradas.
Após aparecer a mensagem de ip bloqueado, é acrescentado 5 minutos a cada erro denovo.
Caso sua internet for com ip dinamico, é melhor reiniciar seu modem.
Se for Internet a radio é possivel que outro usuario tenha bloqueado errando a senha.
O melhor jeito no caso de internet compartilhada é esperar.
Esse erro esta acontecendo comigo direto tambem, tipo, eu não errei nada, quer dizer, eu quando liguei meu PC, entrei no Tibia, e ai botei minha acc... quando eu vejo, ip blocked... aff....
Antes o problema aki era que eu nem entrava no char e nem no site do Tibia, agora ja é outro. AFFF!!!!!