Naum seria massa c nesse proximo update a Cip criasse um mundo q dava pra PKar desde rook !!!, tipo so um mundo ou 2 seria mtu roxxx...
oq vcs axam ? :wscared:
Versão Imprimível
Naum seria massa c nesse proximo update a Cip criasse um mundo q dava pra PKar desde rook !!!, tipo so um mundo ou 2 seria mtu roxxx...
oq vcs axam ? :wscared:
gostei naum por 2 motivos:
1 - vc naum tem dp em rook, ow seja, morreu perdeu TUDO ...e vc sabe o saco q eh conseguir grana nakela merda d ilhazinha -.- ;
2 - em main vc ja sofre o suficiente com power abuse e com PKs então deixe Rookgaard sem essas PRAGAS PELO AMOR D DEUS!!
Rook foi feito pra ensinar as pessoas a treinar, nao pra se divertir, e por essas e outras que nao colocam Casas e Depots em Rook, eles nao aprovam as pessoas que moram em Rook, tanto que todos recebem aviso falando sobre isso. E claro eles nao podem obrigar as pessoas a sair de rook mais eles nao aprovam.
Em rook no Teste Server vc pode matar a pessoa que vc quiser com LMMs, a um tempo atras foi liberado um 1x1 do Master Slayer e com o Qwerty em arma, sem usar LMM.
See ya.
rook com pvp...
ideia noob, nao?
Não me faça rir...
Você só fala isso por que quer matar alguém que te trapaceou, OU que você não gosta, com teu rook char, ridícula a idéia, e além do mais, imaginem a tonelada de exp que iria cair em PvP-Enforced... principalmente nos milhares de corpos perto do templo, char que acabaram de serem criados, morrendo se saírem do templo...
e os newb como ficão se ninguem te ensina a joga (como eu) tu entra e n sabe nd dai com pk tu ia sai ia junta uos teu 30gp uma grande conquista pra min (naquela epoca) e ia morre e dai eu n jogava +
mas se que pode se pk vai pra main da pra chega la em umas 2 h tranquilão
Acho que deveria ter um local, tipo uma arena e, dentro dessa arena poderia pklizar geral.
Falows
u
i
Citação:
Postado originalmente por Modem
pod cre assim tb ia c massa ,
A arena naum eh má ideia...
ia c paia......ai os lvl 10 em rook jah mandava em todos....main ia fika vazio
pq em rook n tem locker e c vc matasse um lvl 8 indo pra main vc pegava 1k
de 1k em 1k vc ficaria rico e sem capacidade pois num troka gp e kd 100= 10 cap