Bom... eu vi q agora tem as armaduras q alem de serem elementais, dao um bonus de 2 de skill pra sword e pra club... mas e o axe??????? nao tem nenhuma armadura ou outro item q adiciona skill de axe nao??
Versão Imprimível
Bom... eu vi q agora tem as armaduras q alem de serem elementais, dao um bonus de 2 de skill pra sword e pra club... mas e o axe??????? nao tem nenhuma armadura ou outro item q adiciona skill de axe nao??
q armaduras são essas? 0.o
Paresse (ou pareçe fd-se) que nao descubrirao nenhuma das de axe "/
Mas acho que ta bom porque axe tem mais atack mesmo né, sword derao e club pra equilibrar.
PareCe :) mas mesmo tentando equilibrar, eu acho q mesmo antes ja tava equilibrado, pq o axe tinha mais ataque, porem menos defesa q a sword, agora a sword ta praticamente mesmo ataque e maior defesa q o axe ( maior ataque q eu falo eh considerando esses bonus do skill, q foram feitos pra tentar equilibrar essa merda)
Valeu por aprimorar meu portugues ;P
E parece que a Cip esta querendo tirar a diferença das armas né? era pra haver a diferença quem quer mais def perde o attack (vice-versa) parece que a cip esta qurendo deixar as armas tudu a mesma coisa =/ nao era pra ser assim
Mas é so uma armadura Oo
Nao é que todos tem, apenas high levels.
é de uma quest se nao me engano, uma rocha a da sword eu acho.
Axe sempre teve mais atk, a def serve a do shield e da armor Oo
A club melhorou muito neste update, mas, quem ficou com vantajens sobre essas coisas mesmo foi os mages, tem livro, armadura e etc tudo para melhorar ml e etc. Oo
Abraços,
Shyrus.
helforged axe tem atak 51
emerald sword tem atak 49
n sei o nome daquele club la mais sei q tem atak 49
e as armor dão +2 de skills (seria uam dica pra sabe qt uma skill influencia no dano?ou não?)
mais há um porem, as armor são elementais, ou seja, ela defende um tipo de dano porem deicha mais forte outro tipo, sendo assim um knight não usaria sempre essas armors.