-
Para arena. (xlambix)
er, estou desanimada. Não terminei o desenho e infelizmente não terei tempo para terminá-lo hoje. Bom.. tá faltando muita coisa..cenário incompleto..sombras.. detalhes.. muita coisa mesmo.. :T Inclusive uma mão ali. (y) Nem assinado tá :~
O tema é 'war'.. e como dá pra notar, eu me perdi bastante..me empolguei no desenho e meio que esqueci do tema.. Peço desculpa ao Lambix, mais juro que não foi falta de empenho..foi falta de tempo mesmo :T
Enfim..estou postando porque assumi o compromisso pra hoje.. ai está :S
Eu me baseei nessa imagem aqui para os corpos dos carinhas:
http://i4.photobucket.com/albums/y12...urg/wip_04.jpg
Ah, essa semana eu termino ele..
Boa sorte Lambix, boa sorte pra mim :S
http://i34.tinypic.com/707vyt.png
-
O.o :eek:
Eu axo que nao conheço esse teu estilo titah!
Ta muito bom!!!
Só falta pintar ;)
Ta desenhando muito!
Adorei a heaven blosson e a garrafa quebrada... so axo que falto um poko de WAR...
mas ta muito bom mesmo!
fuis
-
bom desenho faltou cores ou entaum sombras
detalhes de humanos no corpo morto
como veias musculos sangue
no carinha de espada onde tem shiled naum tem mão ateh o carinha morto naum tem uma mão
e falta detalhes por dentro dos 2 shields
fundo tbm eh importante
mais ateh q ta bom o desenho
naum tinha lido seu comente mais alguns riscos podem ser feitos em segundos onde ia ajudar o desenho
alguns minutos todo mundo tem para parar e pensar^^
-
@Limon
dAUIEHDIUHAEd
eu mesma não conheço 'meu estilo'. dIUAHEDIUAHEuidh
eu pretendo terminar ele..ai eu edito aqui.. :]]
brigadão :D
@xhamburguer
[IMG]er, estou desanimada. Não terminei o desenho e infelizmente não terei tempo para terminá-lo hoje. Bom.. tá faltando muita coisa..cenário incompleto..sombras.. detalhes.. muita coisa mesmo.. :T Inclusive uma mão ali. (y) [/IMG]
o desenho está inacabado, como expliquei no tópico, estou postando apenas para não faltar com o compromisso com o Lambix.
mesmo assim, obrigada :)
@editado após seu edit.
não pretendo rabiscar o desenho apenas pra deixá-lo mais completinho.. eu poderia sim colocar um monte de traços ai..não fariam sentido, mais preencheriam a folha..e essa não é minha intenção. Terminarei ele assim que tiver tempo [tempo necessário pra fazer algo legal..sem pressa.]
-
Caramba, adorei esse desenho. Muito mesmo.! Tá do jeito que eu gosto, Simples mas bem feito. Poucas coisas eu mudaria, mas em estética pra mim não tem nem o que reclamar. =)
-
Achei os knights muito parecidos em pose.
Mas tá muito bem feito, é melhor terminar sem pressa mesmo, ao menos fará direito. xD
Gostei da blossom ali atrás e do cadáver.
É isso, desenho bom, uma pena estar incompleto.
s=D|--<
-
Tá lindo, só falta cor agora.
-
Uma pena você não ter tido tempo para terminar. :'(
Mas ficou muito bom, adorei a dsm (é uma dsm né?) do carinha da esquerda, depois que pintar vai ficar muito foda. :D
-
nossa titahh
tah lindo!! *-*
pena naum ter dado tempo d terminar... =/
tem uns errinhos tpo.. o krinha da skerda... a perna dle tah stranha. tpo. grossuras diferentes... as costas dle tb.. e o peh tah pekeno e pelo posicionamento do joelho teria q estar virado pra frente...
n sei c vc jah tinha reparado e ia arrumar mas.. soh pra garantir.. hehe :P
parabens pelo desenho! =D
continue nos surpreendendo com seus desenhos titahh!
taum cada vz melhores.. ;]
-
a mais naum liga naum desenho eh desenho msm se for de palitnhos