Toda vez que tento abrir meu pen drive pelo Meu Computador, aparece aquela janela "Abrir com", e pelo que me lembro nunca aconteceu isso comigo. Será que alguem poderia em ajudar por favor?
Versão Imprimível
Toda vez que tento abrir meu pen drive pelo Meu Computador, aparece aquela janela "Abrir com", e pelo que me lembro nunca aconteceu isso comigo. Será que alguem poderia em ajudar por favor?
Isso é do Windows, ele reconhece o dispositivo e pede para tu selecionar como quer abrir o dispositivo, se tu escolher pasta ele abre a pasta direto do F: ou G:, ou seja lá qual for o driver que está configurado aí. Isso é bem útil cara =D
Se estiver atrapalhando, quando abrir dê cancelar e abra a pasta manualmente, como sempre fez.
99% de chances de ser trojan de pen drive.
Iniciar>executar>msconfig procure pelo arquivo ckvo. exe ou kavo *****
Se der resultado, baixe o malwarebytes anti-malware, atualize e faça scan rápida.
Depois de excluir, formate o pen drive (método mais rápido impossível) e voalá, estará resolvido!
Com certeza é isso.
Isso é normal, você pode fechar essa janela, e em meu computador, abri as pasta do pen drive, pela unidade que você colocou ele.
Mas ele disse que antes não era assim, e aqui já tive esse trojan...ele abre o drive como se fosse um programa - tem que colocar explorar pra abrir.
Às vezes ele também abre em outra janela / faz o c: abrir em outra janela quando o pc está infectado.
@Topic
Depois de fazer o que eu falei, deu certo?
Fala aqui po...