-
Ninjex ow Kung Fox?
Ae galera, muitos sabem que eu tenho 2 rooker, o Ninjex e o Kung Fox...
Ninjex foi meu primeiro char, ta lvl 82 talz, mas dps de um tempo eu quis fazer um rooker que só usa distance, para ver se ele ficava bom, então veio a descisão, eu fico com o Ninjex ow com o Kung Fox? colokei o que eu mais gosto deles, os skills, e a imagem deles, respondam qual é melhor eu continuar jogando... vlw!
http://img204.imageshack.us/img204/14/ninjexfoxmg9.png
Tá ae a foto, comentem plz! vlwz!
>edited<
(galera, o distance do Ninjex é igual a do Kung Fox, mas pelo level dele o distance esta muito baixo e não compensa mais treinar com ele, o Kung Fox, até la vai ter um distance rox de acordo com o level)
-
Se você quer ser top logo use o ninjex, se vc quer upar e se divertir por ae nas hunt use o kung :B
Prefiro o kung .--.
-
simples comece a usa distance com o lv 82...vai ser mesma coisa so que lv mais alto
-
Porra...
Os 2 chars em Rook velho.
Um level 82 e um 27, os dois com o mesmo tanto de distance...
E você ainda vem perguntar em qual deles deve jogar?
-
eu iria no ninjex
PS: onde voce caça?
-
lindos chars x)
fik com o lvl mais alto e treina distance! x)
ps: rook não enjoa? :eek:
-
-
lol
os dois chars tao com o msm skill de dist -.-
soh q o ninjez tem mais shield e mais lvl
mais hp..mais rapido..o q dexa a hunt mais dahora
-.-
-
Você é duente mano? Esclerosado?
Os dois chares com msm skill de distance, sendo que o de maior lvl tem tbm o maior shield?
Fala a verdade, vc não postou para pedir opnião, e sim pra mostrar oq um bot bem usado pode ser capaz.
Gratz pelos chares.
--------------------------------------------------------------------------
MP Recebida pelo comentário acima.
"bom kra, se vc ta afim de acusar alguem de bot, olhe pro espelho e se acuse pq nao to postando no tibiabr, pra ficar aguentando idiotice e preconceitos contra rookers, não é porque tem pessoas q conseguem pegar level e vc nao, q vc tem q fik acusando de botter, agora pare de ser um nerd fedido e ignorante e vê se aprende a jogar pra ninguem mais ter que aguentar seus comentarios inuteis, flwz"
Primeiro: Não é preconceito, é fato.
Segundo: Falando em preconceito, e me manda uma mp deste tipo? Se enforca nerd fedido botter sem vergonha...
PS: Se gravar um video seu bottiando se leva os shares pra main?
-
o ninjex apesar de ter o mesmo distance do kung fox agora, ele tem muito mais lvl, ou seja, quando o kung fox chegar ao nivel do ninjex, o distance dele vai ser muito melhor e como a spear eh a melhor arma em rook ateh agora (gogo spike sword) eu ficaria com o kung (porque com lvl 80 ele vai ficar bem melhor que o ninjex)