Runas...eh possivel serem Usadas por knights? e cmo se usa? :riso:
onde compra? :riso: e se depende de seu magic level? e se posso usar todas q estaum ao meu alcance? :confused:
Desculpem :(
by : Salakor Elwi
Versão Imprimível
Runas...eh possivel serem Usadas por knights? e cmo se usa? :riso:
onde compra? :riso: e se depende de seu magic level? e se posso usar todas q estaum ao meu alcance? :confused:
Desculpem :(
by : Salakor Elwi
bom kinas podem usa uh(ultimate healing rune, druid produz ngm vive sem melhor magia de cura)no magic level 4, no 3 ou 2 pod usa hmm(uma magia que as vezes auxilia a matar tal bixo)pra usa eh ki nem corda da use mais clik em vc(c for di cura)c for di atk clok no bicho, as runas sao compradas apenas por outros players no trade channel
Olha, tem tópico fixo pra dúvidas... e, kinas podem usar sim runas, depende do ml sim, mais informações consulte o tibiabr.com ;)
ó aqui fala o ml nessesario pra usa r todas as runas http://www.tibiabr.com/biblioteca/runas.php lembrando q o ml maior de um kinight é 9 entaum certas runas kinight nenhum ja teve aceso :medieval:
olha eu axu q como vc tem essas duvidas eh bom vc usar HMM vc prescisa de magic lvl 1 ela eh boa para vc matar bixus q vc tem dificuldade na porrada...poe full defence e ao inves de ataca-lo mande hmm...1 bp cheia custa 1k aki no meu server n sei no seu ^^