oi
é o topic sobre o jogo ;)
postem aki duvidas e tals
bom a minha duvida é:o gerrard jogaria bem como um volante armador??
vale a pena trocar nilmar por el nino??jogo no 4-5-1 na formaçao B1
como contrato jogadores das seleços classicas?
Versão Imprimível
oi
é o topic sobre o jogo ;)
postem aki duvidas e tals
bom a minha duvida é:o gerrard jogaria bem como um volante armador??
vale a pena trocar nilmar por el nino??jogo no 4-5-1 na formaçao B1
como contrato jogadores das seleços classicas?
Yo man!
Tipo, eu normalmente boto o Gerrard de segundo volante :thumb:
Marcando e chegando de trás pra finalizar (Shot power = 96 oO )
Eu prefiro o Torres doq o Nilmar sim. Ele dribla e finaliza bem ^^
Jah qnto aos jogadores clássicos eu n sei como faz =S
-Pergunta minha:
O que vcs acham do Van Persie? Eu axo ele meio lento =/
Falous =D
nao gosto do van persie,prefiro henry o/
mas sei la,ele é bom pra sai driblando,se quiser corredor pega o oba oba martins ou nilmar,mas o nilmar é fraco e se lesiona mto,por isso eu editei ele \o/
pra volante armador pega o fabregas..
acho q vo pega o anderson do man utd,curti ele
botei o nilmar no meio,ele ta correndo 95 o/,dai vo contrata el nino torres,ou tentar contratalo ;x
o el nino nao deu certo,entaum contratei maradona,to tentando bojam,anderson e felipe(gol do santos)
continuem postando,fike em 1° na copa e em 2° na liga ;x,palemiras em 1?,em amistosos de pré temporarda ganhei do mlan(lider da WEFA) e do flamengo q marco amistoso cmg ;x
achoq vo fica sem grana ;x
Eu jogava com o Chelsea na Master.
Cech; A. Cole, Terry, Alex, Belleti (Ballack); Essien, Gerrard, Lampard, Joe Cole (Ballack); Shevchenko e Villa;
Quando comprar um novo memory card, quero começar com o Flamengo, pra criar o time mais ou menos assim:
Bruno; Leo Moura, Fabio Luciano, Ronaldo Angelim (Juan do Roma), Juan; Ibson, Gerrard (Lampard), Kaká; Marcelinho Paraíba, Villa e Ronaldão. \o/
Gosto de jogar no 4-3-3, com os laterais com defesa alta e 2 volantes que voltem bastante. Daí um meia ofensivo (Kaká) e dois atacantes que usem muito as laterais (Marcelinho Paraíba e Villa), e um matador (Ronaldão).
darkon:eu jogo agora assim:4-4-2
com muriel no gol,indio e sorondo na zaga,bustos e chiquinho na lateral,da de volante guinazu,de volante um poco mais pra frente toninho cerezo,alex pela ala direita, d carvalho pela ala direita e no ataque maradona de SS e nilmar de CF
tentei coloca o maradona no lugar do d carvalho,mas nao deu mto certo,so imagino o atk:eusebio,nilmar,alex e maradona
talócs
talvez eu faça isso na prox temp da master,ou nao ;x
nesse ano ja gastei uns 20.000 em jogadores,pra evoluir e pra serem titulares
Baixei o Demo do PES2009, tá muito massa!!
Tem até o modo "Rumo ao Estrelato" e tá em português!
Agora o Full... vo esperar uma locadora daqui comprar pra eu gravar deles, 6 GB é foda de baixar.
FG:thumb:
fishis:mas tem os times brazukas ou só tem os da europa??igual to esperando pra compra o meu...sera q ja saiuu?
eu tava vendo,qro jogar o be a pro direto o/,pelos videos fico mto parecido com fifa ;x