-
Avaliem meu sorcerer.
Bom galera, comecei ele para jogar com um rl meu. Ontem, só fiquei jogando Call of Duty 4 e não joguei. Hoje, peguei para upar level 15, quando aparece um level 27 sorcerer na cave com um berserker, catei minha bag loot (que deu 1,6k) e corri. Ai ele mato um kina lvl 27 lá e talz. Meu char tem ml 9 mais a focus cape da +1 de ml. Avaliem ae! O que comprar? Continuo caçando em ghostlands?
http://i529.photobucket.com/albums/d...ukith/char.jpg
Abraços,
//Tvk!th
-
intão cara... eu continuaria ghostland pois da uma bela grana fikei até o lvl 16 em gl (depois botei premmy)
ekips:Compraria um draggy shielde no maximo uma plate legs que vc aguenta sussa até o lvl 20~25
Upa mais um pouco de ml
-
continua caçano ae e compra uma plate legs e um dragon shield ²
-
Digo o mesmo dos dois ali de cima.
Plate legs + Draggy shield.
Qualquer coisa eu jogo em balera também.
Dark Flame Warrior.
Se quiser bater um papo soh falar :P
-
Vende tudo isso (Y).
Compre uma sprit cloack, dragon shield, crown helmet, plate legs !
E vai rush depois level 25 poem blue set e train ML !
-
Upa um poco + seu ML
compra um dragy shield
p legs e um hat of the mat :wub:
-
Povo doido mandando ele comprar set
eu fui com dwarven shield ate o lv 48, ia ate alem mais caiu vamp shield numa hunt e passei a usar
Compra set nenhum naum, acho perda de tempo isso, os bichos n vao te hitar, e vc vai hitar eles com wand, n depende do ml isso, pra q gastar dinheiro com set?
meu helmet fico o vermelinho ate o lv 40 quando fiz a quest do hat of the mad
Sobre o ml vc esta absurdamente bem com seu ml assim, o povo fala a upa seu ml, upar como cara palida? caçando, gasta mana ue, do msm jeito q runando (detalhe q ele n tem lv de runas boas pra vender ou caçar) seu ml sempre vai estar abaixo do lv acredite nisso e msm assim seu ml n sera ruim, n vai nessa do pessoal mandar vc runar pq seu ml vai subir ate cinco vezes mais lento q caçando
Fica ai onde vc ta upando ate o lv 19 quando pegar lv da decay e vai dwarf soldiers ate o lv 33, lv 33 vai guards
-
-
Se tem tanta grana porque tá com ekips tão podres? Não acredito.
-
Pega ML 10, compra Hat of The Mad e o livro que da 1 de ML, seu ML vai ficar 13, sendo lvl 14 seu ML vai estar bom, dps pega lvl 20 e a partir dai, tenta deixar seu ML sempre 5 acima do seu lvl, sem contar com o ML que os itens dão, claro que uma hora não vai dar mais.
Vlw ;)