Pergunta simples..
Vc ainda Usa Torch ou similar no Tibia?
To fazendo isso para saber se as pessoas gostam de usar a jogabilidade do jogo ^^
afinal, luz naum se faz do nada neh :)
Versão Imprimível
Pergunta simples..
Vc ainda Usa Torch ou similar no Tibia?
To fazendo isso para saber se as pessoas gostam de usar a jogabilidade do jogo ^^
afinal, luz naum se faz do nada neh :)
Não...
Uso ambient light 100%.
Flw
uso frozen starlight
Não.
uso apenas 100% ambient light
[]'s
Uso 100% de light e quando estou com vida e mana cheia uso "utevo lux" pra iluminar melhor o ambiente... ajuda bastante.
Uso ambient light 100%. No meu pc da certo fica todo iluminado...
no Pc do meu amigo ja nao da certo...
Tocha sim, semelhantes não.
Como todos podem ver sou um Rooker nato. Sempre me senti melhor na carismática ilhota, assim permaneço quase que exclusivamente nela a cerca de 4 anos. Quando nela estou prefiro jogar à moda antiga, porém quando vou brincar com algum dos meus 'mainlanders' (que são vários) aproveito-me das firulinhas que existem no jogo, tal como luz ambiente e hotkeys.
Quem sempre usa o 'ambient light' em 100% perde muito dos efeitos gráficos cuti-cuti do jogo.
Portanto:
'Sim, eu ainda usa a tochae semelhantes' :thumb:
Maioria das vezes eu uso full light, mas tbm mudo acho legal quando estou respaw de hydra fica escurinho la, ai sair os efeitos da wand de fogo, ou então em kazz que tem os efeitos agora dos cristais brilhantes.
Eu coloco meu ambient light em 25% e uso tochas, e magic light wand,é muito legal ver o jogo anoitecer, o tiro da rod de gelo no escuro dentro de uma caverna é show muito da hora, muita folgadisse colocar 100% mais cada um na sua opnião.