-
Cliente off-line
Seria bom se tivesse modo client off-line e para upar quando a net estivesse desconectada ou pra conhecer os mapas do jogo...... e quando logassem on-line de novo dava upload e atualizava....... tipo minha net está desconectada e eu coloco no modo off e upo pro level 11 no off. quando eu coloco no modo on pq a net conectou e do level 10 eu vou pro 11....
ou ter um tibia somente off-line mas com os mesmos mapas e monstros e itens e quests e bots para vc comprar pra te ajudar nas caçadas tipo vc é sorcerer e compra um knight(lvl 8 sempre) e ele o knight blocka e upa de level pra ir te ajudando nas quests e caçadas depois vc compra um druid(lvl 8) premyum e ele quando tiver lvl suficiente compra exura sio...... e depois vc compra um paladin (lvl 8)(todos os bots que comprar começam no lvl 8)..........
seria uma boa ideia mais canssativa mas seria boa......
-
Se nao tiver este tal upload for apenas um tibia off for fun, mas claro que deveriam ter outras pessoas como vc diz bots (controlados por pc) deveriam ter pks ;)
Deveriam ter pessoas no respawn ia ser legal se fosse assim como eu falei sem esse tal upload ai :)
os High level usando aol pegando red skull usando p7 no red skull
APROVADO:cool:
-
Quenoob!
Se Voce Quer Respawn Full Vai Pro Seu OT!
adoraria respawn full, mas, ideia inaceitavel.
-
Imagine agora raspawns enormes sendo caçados por apenas uma pessoa, igual essa sua maneira, de maneira offline, sem que ninguem a encomode, heiae. Definitivamente, isso nao é tibia. E o pior, botters, os gms nao teriam como ter controle sobre os jogadores que caçariam dessa maneira. Além disso, o abuso desse sistema se tornaria um grande problema, infelizmente.
-
Lol vou caçar slime com bot ag...
-
Que graça teria um tibia offline? quer isso baixa um otserver e vai jogar, seria mesma coisa, você sozinho jogando, sem amigos para conversar;
REPROVADO!
-
quer isso?
vai jogar diablo!
asahushusha
nem rola cara, ia ter como editar o char...
ia vira uma pu**ria
-
Totalmente non-sense colega.
Para que você consiga jogar você teria que ter os arquivos do jogo no seu pc.
Voce teria que ter o arquivo de mapa, o arquivo incluindo a programação de todos os npcs.
Isso acabaria com as quests ainda não descobertas
E para quem não acredita em rpg: Isso colocaria um fim nas historias e lendas do tibia sobre quests fodônicas.
Totalmente inviável.
Reprovada.