-
KINA SUX (PREMMY)
Olá a todos este e meu knight,esta com skills SUX,equips SUX,level SUX.
Bom dinheiro tenho para comprar equips no momento nao preciso,skills estao sux pq começei o char como PREMMY (UMA DICA NUNCA COMEÇE UM KNIGHT OU PALLY PREMMY) e nao queria perder meus dias de premmy.
Começei a treinar (estou premmy ainda mas nao tem como caçar com skills sux mta WASTE)
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122399755255.JPG
Aceito Sugestoes e Criticas.
OBS:Se for pra posta SEU NOOB CHAR TA UM LIXO NEM POSTE AKI.
Obrigado!
Raul!
-
SEU NOOB TA UM LIXO!
ejasuiejasijeas x]
os skill tão realmente baixos...tenta pega um 75/75..se tiver paciencia pega 80.
tb melhora esses ekips ai..tenta arranja um shotter e vai fazer blue legs quest..compra demon shield dsm boh e pah...
boa sorte com o char ^^
-
...
Mano,eu no seu lugar...pegava uns ekips melhores,e caçava tarta ateh a premmy acabar
e dai pegava 80/80 e botava premmy de novo
Mais o char é seu,vc qem sabe ;)
-
Se eu fosse você continuaria caçando até acaba a p.a dps ia treinar ;)
-
como dizem os cara da minha guild "fumo oregano??!!?"
Q isso -.- q mané waste,eh so asabe onde caça,perde premmy pra trena eh foda...Para de trena e vai caça:tem varios lugares bons eu tbm tinha skills noobs qndo paguei premmy e mesmo assim fui nos scarabs:dava grana d++++++.
Ja depois,qndo acaba sua premmy,ai sim tu vai trena (aconselho ate 75/75 [com paciencia, 80/80]) dpois paga premmy denovo,compra ekips melhores e gogo rusha :)
-
2 coisas : treinar (depois da p.a. acabar) e compra ekips melhores :)
-
pega 70/70 e esquece a palavra treino...segue o meu conselho q vc vai se dar bem.
-
aff fizeram eu muda de ideia vlw mlkada :)
vo fazer o seguinte a quest das TART e vo la upa ate a premmy acaba ai dps treino pode cre :)
-
Ainda bem que mudou de idéia. Caça Tortoise pra pegar grana e upar o char, por que gastar Premmy treinando não é bom. Depois treina, paciência. :)
-
Tenta pegar uns 70/70 depois voltar a rush total e catar novos equipes !