-
Socorro !! error 10060
pessoal socorro,
Tenho um Paladin level 75 em candia, sou premium acc tenho 80 dias d premmy restantes, desde ontem dia 13-10 não consigo logar no mundo de candia, SOMENTE EM CANDIA! nenhum char entra, e retorna a mensagem de erro 10060 time out, enquanto criando outros chars em outros mundos a conexão é perfeita, apenas candia da isso acontece, pelo amor de deus alguem me de uma luz, anderslash, admins me ajudem plz
-
aki esta acontecendo a msm coisa
soh q no caso eh secura
ajudem aki por favor
-
Bom geralmente esse tipo de erro é por falta de conectividade seja ela interna ou externa,
se sua conexão com a internet entiver funcionando normalmente.
tente verificar as configuraçoes de seu firewall pode ser q ele esteja blokeando a conexão com o ip dos servidores,
tente tbm reniciar sua conexão com a internet,
caso o moden seja rotiado tente tbm entra no painel de controle dele e verifique se a alguma restrição de porta ou ip.
caso o problema persista. verifiquem no board oficial do server de vcs, se ha mais pessoas com esse tipo de problema
caso seja algo exclusivo de vcs tentem entrar em contato com a empresa q fornece o serviço de internet
-
Estava acontecendo isso ontem e hoje comigo, tambêm não dava para entrar no site do tibiabr, acabou de dar.
;)
-
Olá.
Já tem um tópico sobre esse assunto. Por favor, postem nele:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=271437
Fechado.