-
Rush com Royal Spears
Olá gente!
Bom, depois de escolher knight como vocação, sinto que já fiz o suficiente nesta vocação, e queria partir para outra, a dos paladinos ! :)
Pra começar, meu paladino não é no mesmo mundo que meu knight, pois achei que seria muito facil só enxer ele de grana e caçar.
Então, estou em Silvera agora. Estou assim:
Lvl:25
Skills: 68/52
Equips: K armor, P legs, Medusa Shield, Crown Helmet, Boots.
Agora chegou a hora de usar as maravilhosas ROYAL SPEARS. Queria saber o que faço agora para rush level 50 !
Obrigado, Grinn ~
-
Free?
Guards... dps D-lair Venore
Premmy?
Scarabs até 30, depois Stonetomb até 50
-
Se for premmy, nao use as royal, compre arrows e va hellgate, se for premmium, va dworcs pegar uma grana ateh o 30~35 e depois tumbas ou apes x)
-
Opa!
Obrigado pelas respostas!
As duas são muito boas.. Tipo o que eu mais queria era level e sempre tive em mente ir banuta..
Se eu for nos DWORCS, será que eu aguento no lvl 25? E com o que? Arrows? (já q vc n falo pra eu usar royal..)
EDIT:
Keep: Nao entendi seu post direito.. vc falo 'se for premmy.. ou se for premmy' qual e a opçao pra premmy e qual pra free
-
Bom, é mais ou menos o que falaram ali em cima, lvl 25 já da pra ir dworc sussa ;)
Só não ir muito pro fundo da cave :]
Sobre o post de cima, acho que ele falou: Se for FREE, vá hellgate, se for PREMMY etc~
E cace de royal spear (ou spear normal mesmo se for ficar só nos dworcs) pois assim tu upa shield também :D
-
Kra, seguinte, ja devia ter dito se eh premmy ou free pra ajuda neh mais vamos la
vc pode ir, se for premmy, scarab ate o lvl 30 mais ou menos, pode se aventurar numas tumbas, tem a da peninsula tmb que ehmto boa, pro eu lvl acho que vc ja consegue ir sussu na peninsula kra, no segundo andar.
depois tem um segredo que vou revelar agora pra vc huahauahuahauhau, tente upar nos cult, novice ou se puder kra, depois do piano.
Upei mto kra, mais upei demais la com meu pallly de malvera, peguei do 25 ao 60 em duas semanas, isso sendo que soh jogo a noite e fds.
Mais nao espalhem, senao ja era nosso segredo huauahuauauuhauhauh
-
Gente ! Muito Obrigado pelas maravilhosas dicas ! :)
No momento estou level 32 skills 72/53
Obrigadão mesmo galera, vocês ajudaram mais um !
-
haha foi mal, quis dizer free primeiro,gratz pelos leveis, mas afinal, aonde vc caçou? x)
-
Vai banuta então ja que quer quanto tiver level 40+ podera arrumar uma grana ate boa e uma exp razoavel para seu level.
Mais é normal assim level 50+ da pra caçar Dragons nas d-lairs, não só na de Venore.
Tem muitas areas boas para seu level, já da pra ir Scarab, Small Barbarian Camp (da exp e grana boa)
Tumb penisula, Oasis e Petroleo -1-2.
È isso aí são umas areas pra poder caçar ate rusha o 50.
Mais posto no lugar errado
-
Galera, queria agradecer e muito a vocês que me ajudaram, segui alguns conselhos e passei por vários lugares como dworcs, banuta, cyclopolis..
Estou level 45 ! Obrigado a todos !