Oi meu char jogo esta muito lerdo o jogo fica muito lerdo com lags tbm nao da nem para joga pq nao consigo nem clika no bixo de tanto lerdo q esta uque pode ser? ja tentei fazer de td como arumo helpp:10:
Versão Imprimível
Oi meu char jogo esta muito lerdo o jogo fica muito lerdo com lags tbm nao da nem para joga pq nao consigo nem clika no bixo de tanto lerdo q esta uque pode ser? ja tentei fazer de td como arumo helpp:10:
e so vc diminuir a tela do tibia xD
biaimage.com]http://tibiaimage.com/char/5/Ebool.png
nao isso nao é pq uso a q o tibia recomenta a menor e nao é pq o char mal anda pq ele fica muito lerdo e quando abro bp vip ou algo do tipo fica mais lerdo ainda até pra digita é lerdao
tá quanto o fps? pode ser a conexão da internet, ou o computador tá fazendo download de alguma atualização nova, fala aí, você não falou nada :(
tipo net nao é pq o outro pc é da msm net e ta td ok
o pc é novo é windows vista
e eu ja deixei td como o tibia pede para deixa com td no min posivel
para vc ter ideia ja até tirei td a lux mas msm assim nao sai a lerdeza pq sera :/ presizo muito q saia a lerda pos vou vende esse pc e fica so com o notbook
O problema esta destacadoCitação:
tipo net nao é pq o outro pc é da msm net e ta td ok
o pc é novo é windows vista
e eu ja deixei td como o tibia pede para deixa com td no min posivel
para vc ter ideia ja até tirei td a lux mas msm assim nao sai a lerdeza pq sera :/ presizo muito q saia a lerda pos vou vende esse pc e fica so com o notbook
nao o windows visT nao é pois eu uso ele no outro pc tbm e la funfa normal
me ajuda ai fala uque tenho q fazer ;x passo a passo nao manjo muito nisso