Queria saber como matar botters em non-pvp, irei usar meu druid level 20, se precisar do uma upada nele.
Ja vi muitos botters n-pvp mortos por fire, esse fire por acaso é fire field rune?
Espero alguns jeitos de matar.
Versão Imprimível
Queria saber como matar botters em non-pvp, irei usar meu druid level 20, se precisar do uma upada nele.
Ja vi muitos botters n-pvp mortos por fire, esse fire por acaso é fire field rune?
Espero alguns jeitos de matar.
em non-pvp geralmente os caras trapam os botters e luram bixos q tocam magias a distancia e o botter nao consegue ir atras :D
mas nao sei te responde agora como eles morrem pra fire
Em no-pvp fire field rune não causa dano em players, e também é ilegal matar jogadores lá, mesmo se forem botters.
[]'s
tirando o meio de lura bixo, que eh ilegal em non-pvp, tem um jeito facil de mata, mais nem vo fala pq poca gente sabe =D
primero lugar tu oia o q tem de resp...se n tive nada de forte tu ropa o botter p fora da cave e leva ele num canto q tenha algo q o mate...
mas ai o resto tu se vira (Y)
Primeiro de tudo , eu venho falar que esse Topico é Inutil , Segundo se tu não sabe lura ou algo parecido se mata , terceiro e ultimo ,Reviza a primeira e a segunda que ta Tudo certo =)
Melhor lugar pa mata botter em non-pvp eh nos rot de veno. Lura ateh o Beholder e deixa o beho atacando o botter. Claro q o botter tem q estar trapado.... Mas com bixos que tacam magias e/ou combo, tipo hunter, da pa matar sussa desde que o botter esteja preso e nao consiga atacar o bixo.:thumb:
se ke mata bot vai pra pvp
Esse esquema do firefield é de summon, como fire elemental, quando ele morre virá um firefield normal, como em um mundo pvp convenional. ;0