-
Burocracia
Hoje eu tava tentando entrar numa account antiga que eu me esqueci o password, foi quando me deparei com uma burrada da cip.
por que agora quando voce erra o pass 1 vez a account é blokeada por 5 minutos? quando foi que mudaram isso?
pode vir falar o que for, não sei nem se to certo nem se tou no forum certo mas me ajudem antes de falar
-
Se a acc é antiga mesmo ela foi deletada champz..
Mas eu não tenho certeza se contas antigas mesmo são deletadas, a fonte dessa informação é noob bagarai, espere até alguém experiente e com varias accs postar para ter certeza.
Mas eu to retired, nem sei o que mudou da 8.10 para o 8.31 =/.
-
Falo cmg =) , Sim , A conta Antiga(1 ano ou 2 anos ou ate meses não lembro, eu lembro que tinha um Futuro pally lvl 7 skills 20/19 em rook foi hackead , eu ai ser pally tava expirado , esse pally era da epoka q spear cai no chao ;), é deletada dps de um tempo sem jogar
-
@niclo:
Aqui agora tive que errar 6 vezes os dados pra ter a conta bloqueada. A conta testada foi criada no final de 2004. Ou seja, pra mim continua tudo como era antes, nao houve mudança nenhuma.
Acho que houve alguma coisa de errado aih na sua casa. Enfim, acho valido esperar mais alguem que possa testar também. ;x
-
Tem que errar várias vezes pra fica bloqueada... e acc é deletada após 2 anos sem uso, se for free.