eu tenho dinheiro para colocar P.A mas n pretendo colocar agora, gostaria que voces deixassem um bom momento para pegar P.A,
no more
RadcaL
Versão Imprimível
eu tenho dinheiro para colocar P.A mas n pretendo colocar agora, gostaria que voces deixassem um bom momento para pegar P.A,
no more
RadcaL
BOm, sem quere ser chato o melhor momento é quando vc tiver lvl 100, amis ate la sem pa... ixe c ja ate enjoou de jogar... então poem qundo puder, e se arepender ja sera tarde :P mais saiba que nunca tem uma hora propricia, pelo que eu sei...Citação:
Postado originalmente por RadcaL
eu pedi uma opinião..... afff
num tem hora certo, porem.. eu recomendo qnd vc tiver com algum char lvl 20+ pq alem do seu lvl subir + rapido por causa de boas areas de hunt premmy... seu mlvl vai subir mais rapido tb, c vc for mago.. eh mt bom.. c for knight... emlhor ainda hehehe
e pra isso eu preciso ter grana pra ter voc superior.... mas eu no momento n tenho :(, mas tudo bem, vlw pela opinião
no more
RadcaL
nas feria por que dai da pra joga bastante hehehe :) :P
Tem isso tb, mas tipo, eu peguei no lvl 17, por aih, e cacar em area premmy eh tudo. Vc evolui mto mais rapido. Acho q nao tem essa de ter um lvl ideal, pq msm se vc nao for promoted, vc pode evoluir rapido matando rot, larva etc.Citação:
Postado originalmente por mandeagle
Cara o melhor momento pra colocar P.A é:
1º Level 20+ com dinheiro pra se promover.
2º Char com skill 80+ pelo menos. (se for mage pegue ml 45 ta bom)
3º Quando você tiver mais tempo livre na sua vida.
Essa é minha opiniao.
Espero ter ajudado.
lv 20+ com grana pra promot...
c vc ja tiver isso eu aconselho por agora c vc tiver bastante tempo livre, pq nas ferias tem muita gente...
Uma vez posta a PA, nunca mais você vai querer ser Free Account :riso:
Deve botar agora.
Go go gO GO ;)
Gl.